Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fedor anuncia possível aposentadoria

Ir para baixo

Fedor anuncia possível aposentadoria Empty Fedor anuncia possível aposentadoria

Mensagem por DouglasRch Dom 13 Fev - 17:03

Fedor anuncia possível aposentadoria FedorEmelianenko_crop_340x234

Hoje à noite(12 de fevereiro), nós vimos a queda do Último Imperador novamente. Desta vez, o combate foi interrompido após o segundo round pelo árbitro, depois de ter determinado, Fedor não podia ver com o olho direito muito inchado. Antonio Silva se tornou o segundo lutador a derrotar o Fedor.

Após a luta, Gus Johnson conversou com o ex-chefão pound-for-pound. Durante a entrevista pós-luta, Johnson levantou a possibilidade de aposentadoria.

Parafraseando Fedor resposta "Talvez seja a hora. Talvez seja a vontade de Deus." Fedor então passou a dizer que ele teve um longo prazo no esporte e mais uma vez declarou que talvez sua hora de se aposentar chegou.

Fedor ainda tem três lutas no contrato com o Strikeforce. Se ele decide lutar, quem Scott Coker e M-1 colocá-lo contra? Se vencesse, Fedor poderia ter uma revanche contra Werdum ou contra o atual campeão Alistair Overeem.

O planejamento foi pôr Fedor, Overeem e Werdum todos no mesmo lado do suporte do torneio para que um Overeem vs Fedor Emelianenko ou contra Werdum teria a maior chance de ter lugar. Desta vez, era Antonio Silva que arruinou os planos do Strikeforce.

Depois de todo o dinheiro que está sendo bombeado para promover o Fedor como o maior lutador do planeta, é difícil ver Strikeforce colocá-lo contra um Andrei Arlovski, Shane del Rosario, ou qualquer outro lutador ou diminuição dos pesos pesados.

Fedor é uma lenda no esporte e merece mais do que isso. Se ele não pode ficar melhor do que isso, talvez seja hora de se afastar do esporte.

Eu tenho sido abertamente crítico sobre a qualidade dos adversários Fedor tem lutado desde o desaparecimento do Pride. Mesmo que eu era rápido a criticar, eu também fui rápido para dar ao homem as suas dívidas. Ele é um dos melhores, se não o melhor, dos lutadores que o esporte já viu.

Amá-lo ou odiá-lo, você ainda tem de respeitá-lo. Nenhum lutador já se fez em matéria de tal forma que alguém poderia sair de sua maneira de photoshop uma imagem para retratá-lo armbarring Deus.

Se ele optar por continuar a lutar, espero que ele pode encontrar esse lugar era uma vez em quando ele era um homem Wrecking Crew e subir de volta para o topo da divisão.

Se ele optar por se aposentar, ele estará deixando o esporte com a cabeça erguida. Se este foi realmente a última vez que vimos Fedor em ação, nós o vimos descer atirando e recusando-se a torneira quando ele foi colocado em pontos onde muitos homens menores a teriam chorado.

Ele também vai estar deixando sabendo que ele deixa para trás um legado que é inigualável por qualquer outro lutador peso pesado a competir no MMA.

War Fedor, war!


Fonte: www.bleacherreport.com/articles/607136-strikeforce-fedor-vs-silva-results-fedor-announces-retirement

Comentários e adaptações: Douglas Rch
DouglasRch
DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos