Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato - No Shotgun

+10
Nave Importados
##pk##
Faminto
Ligabo
carlinhonit
wolva
M2a
MarinhoBF
DouglasRch
pablosm
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:42

Relato - No Shotgun  VPX_NO_SHOTGUN_MHF-1__42432_zoom

Informações;

Peso: 79~80 kgs
Altura: 178,5
BF % : 10~12% ( no olho )
Idade: 20 anos
Objetivo: Treino mais forte, mais intenso e ganho de massa magra.
Início: 25 de Janeiro
Biotipo: Ecto~meso.

Medidas~

Vou atualizar depois, estou sem elas no momento.


Treino: ABCDE

Segunda - Peito
Terça - Costas
Quarta - Pernas
Quinta - Braços
Sexta - Ombros

Dieta:

Refeição 1 [Desejum] - Whey e malto
Refeição 2 - 2 pães franceses + menteiga e 250ml de leite integral
----Treino----
Refeição 3 - Batata doce ou arroz + frago ou salcicha (até completar no mínimo 30g de prot)
Refeição 4 - No refeitório do trabalho, como o que tiver, pego carbo que normamente é arroz + carnes até completar 30 de prot.
Refeição 5 - Também no trabalho, 3 pães franceses + 12 fatias de presunto ou queijo prato + 600ml de leite integral ( é minha refeição que mais tem prot )
Refeição 6 - Idem a 5
Refeição 7 [Evitar catabolismo] - Albulmina na volta pra casa
Refeição 8 - Idem a refeição 3.


Suplementação:
Whey Concetrado
Abulmina
Malto





Considerações:

Meu 1º NO galera, desde que eu violtei a treinar eu tinha cortado a cafeína, então no sempre que eu bebo leite é puro.

A hora mais difícil de me alimentar é na refeição 6 porque trabalho com movimentação, quando nao ta movimentado é sussa, mas quando ta cehuio de clientes complica. A refeição 5 é às 17hr, e a 6 teria que ser às 20hrs, mas nao tem janta no meu trabalho, então eu faço os pães das 20 hrs ainda às 17hrs e deixo entocado, depois subo e mato tudo.

Tenho gostado bastante do ABCDE, nunca tinha feito, até agora tudo bem. Antes meu treino era ACBx1, antes foi ABCx2 e antes foi AB.

Já "malhei" antes, durante 7 meses, e me lesionei, acabei "rasgando" meu bíceps direito.
Agora ja treinando e com conhecimento, sai de 63 pra 80 kgs em 6 meses.

É isso galera espero que gostem




RELATO:

Hoje meu desejum foi pão ao inves de whey pq minha malto acabo. to mandando açucar no lugar da malto no pos treino enquanto nao tenho tempo de compra uma malto.
20 minutos após o 1º scoop eu ja estava ansioso, com um leve e quase inperceptível formigamento da cabeça até os joelhos. ( acho que foi devido aos estimulantes, uma vez que nao bebo café nem energéticos )

O treino foi muito bom, nao chegou a ser coisa de doido mas foi muito bom, quando eu terminei o treino não senti se quer sinal de fadiga, estava pronto pra outra!

A ansiedade e a tremedeira durarão até umas 15hrs da tarde mais ou menos, sendo que eu mandei o NO era umas 10:20.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:43

Relato: 2º dia de uso

Hoje o treino foi bom, nada fora do normal, a ansiedade se manteve presente, o formigamente muitíssimo leve, mas também manteve.
O shot ta cumprindo o seu trabalho, ta me deixando acesso no treino.
Quanto a fadiga, ela realmente sumiu! Quando eu saio do treino nem parece que eu treinei.
Pump normal por enquanto.
Vascu normal.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:44

Relato: 3º dia de uso

Hoje o treino foi bom. a ansiedade se manteve presente só que em um nível menor, não senti formigamento hoje.
Continuo acesso no treino.
Quanto a fadiga, aidna sumida, nao da as caras por nada ! rs
Pump normal por enquanto.
Vascu normal.

Ressalva; hoje os sinais do shot foram um pouco mais fracos, e tenho quase certeza que foi porque mandei ele de barriga cheia, 10:00 eu tomei café e 10:20 eu ja tava tomando ele, tomei muito em cima, acho que posso melhorar isso. tenso que eu sou o maior preguiçoso pra acordar, kkkkkkkkkkkkk. mas vo dar o intervalo de 1hrs depois do café da manhã, ver o que vai acontecer, se vai voltar aos sinais normais ou se vai continuar assim.



Abraços!
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:45

Relato: 4º dia de uso.


Dessa vez eu consegui dar um espaço de tempo legal entre o NO e a refeição, ainda se mantém na mesma, com a diferença que estou coemçando a sentir os efeitos do termogenico. Eu só costumo suar no treino de pernas, e suei no braço ( eu nunca suo treinando braço). Fora isso a facilidade de suar no dia a dia aumentou também, aqui no rio ta um calor da forte, mas mesmo assim nao é costume meu suar tanto.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:46

Relato: 2a semana de uso

O Shotgun continua como esperado. Fadiga zero! Vontade de não parar de treinar!
Não estou tendo mais formigamentos, mas continuo muito ansioso!
Vascularização deu suas caras hoje, senti que o calibre das veias deram uma leve aumentada, foi irada ver aquelas veias parecendo encanamento saltando! HAHA!
O Pump também está dando as caras, está maior que o normal e segurando por mais tempo!
O treino hoje foi de peito, vi uam veia nova dando as caras, kkkkk

ATENÇÃO

Hoje eu acordei com um dor no eixo clavícula-ombro, lado esquerdo.
Está dando uns estalos muito tensos, alguns movimentos que eu executo faze minha clavícula doer, juntamente com o ombro. Consegui segurar a dor durante o treino, mas ao longdo do dia no trabalho qualquer carga que eu pegava, ou o simples fato de pressionar uma faca com as 2 mãos ja fazia area citada doer.

Fui no ortopedista, ele passou uns exames, vou em outro ortopedista hoje pra confirmar.

HOJE, EU NÃO VOU TREINAR. E ESSA SEMANA NÃO VOU TREINAR OMBRO.

Caso eu interrompa o uso do shotgun, vai ser por não ir ao treino, no caso se o profissinal da area de ortopedia me indicar interromper os treinos por um tempo. Prefiro ficar 1 semana sem treinar e melhorar do que continuar treinado e me ferrar permanentemente!

É isso, se eu for ficar 1 semana sem treinar e consequemente imterromper o uso do shot eu aviso aqui.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:50

SEGUNDA SEMANA INTEIRA PARADO POR CAUSA DA LESÃO.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:52

Relato: 3a semana, 1º dia ( Treino de Peito )

Bom galera, como meu ombro já está melhor eu voltei a treinar com um leve aumento nos pesos.
O treino foi intenso! Ansiedade presente, e a tremedeira voltou, bem leve mas voltou.
O que eu to vendo que vai doer mesmo vai ser na hora de exercitar trapézio, espeo que tenha pego mais condicionamento até lá. Talvez eu não treine ombro essa semana.

Agora um ponto interessante, que pode até ser chamado de colateral... eu estou tendo contrações musculares involuntarias!
Eu nunca tive tanta contração desse jeito antes de usar o Shot. Conversei com o pessoal da TF e eles me disseram que pode ser estresse do Sistema Nervorso Central ( SNC ). E fora o estresse do dia a dia, a unica coisa que eu to vendo que pode estar sobrecarregando ele é o shot.

É isso galera, voltando a treinar e lets go aproveitar esse NO.

Ah, antes eu estava entre 79 e 80kgs, me pesei na balança do trabalho e bateu 81,6. Tirando roupas e acessórios ficaria com 80. Constatando um leve aumento de peso, coisa de 0,5 a 1 kg.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:52

Esqueci de dizer outra coisa;

Nessa semana que que fiquei parado deu pra sentir muito bem o efeito do termogenico do shot.
Quando não tomei a sudorese foi uma e quando voltar a tomar foi outra totalmente diferente, praticamente o dobro !
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:53

RELATO: 3a semana - 2º dia ( Treino de Costas )

Nada a mais para acrescentar hoje, a não ser a vascularização que está muito boa! E umas tremedeira nas pernas depois do treino.

Abraços !
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:54

Relato: 3a semana - 3º dia


O Treino de hoje foi de pernas, poderia dizer que foi normal. Nada demais, o estimulo que eu sentido NO hoje foi pouco.
Vascularização continua em alta.

Até que pra um treino de pernas ( onde eu nao treinava ja ia pra 2 semanas ) foi legal, nao sai mancando como de costume, mas gostei de um modo geral, principalmente porque treinei SOZINHO na academia !

Sei lá o que ouve mas de 11h até meio dia só eu estava lá, rs.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:56

Relato : 3a semana, 4º dia de treino ( Braços )


Nada a acrescentar. O treino foi até que bom, consirando que juntou quase 2 semanas sem treinar braços ( treinando apenas como sinergistas ).
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:57

Relato: 3a semana - 5º dia

Não fui treinar ombro. Aqui eu visei a cautela, não quis exigir logo de cara do meu ombro.

Previnir é melhor do que remediar !
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 15 Fev - 9:59

Relato: 4a semana - 1º dia

Treino de Peito hoje.

Vascu continua ótima, me supreendendo a cada dia. O pump hoje foi um pouco melhor que o normal, mas nada demais.
Fadiga não vejo nem de longe, pra vocês terem noção tentei dormir no trabalho hoje, logo que cheguei e nãoo consegui, creio que seja o que restava do NO no meu corpo.

To com uma força maior, consequentemente, senti uma facilidade maior ao erguer os pesos hoje, vou aumentar semana que vem os pesos, a maior diferença foi no supino 30º e no cricifixo no cross.


Abraços !
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por DouglasRch Ter 15 Fev - 10:51

Vamo que vamo irmão, continua na mesma pegada!
Vai aumentando peso a medida que tu for sentindo que dá pra fazer mais repetições do que estava fazendo antes, assim continua com a execução perfeita e progredindo as cargas.
Tem suado muito durante o treino?

Abração e vamo que vamo!
DouglasRch
DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Qua 16 Fev - 0:08

Relato: 4a semana - 2º dia - Treino de Costas

Treino foi muito bom no geral! A facilidade pra execução dos movimentos continua. Fadiga está sem aparecer.
Tentei um execução diferenciada do crucifixo inverso ( na polia alta, no cross ), muito boa, mas pega muito mais ombro do que trapezio inferior.

Estou pensando em aumentar pra 1,5 o scoop. Vamos ver como vai ser Very Happy
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Qua 16 Fev - 0:10

DouglasRch escreveu:Vamo que vamo irmão, continua na mesma pegada!
Vai aumentando peso a medida que tu for sentindo que dá pra fazer mais repetições do que estava fazendo antes, assim continua com a execução perfeita e progredindo as cargas.
Tem suado muito durante o treino?

Abração e vamo que vamo!


A sudorese está acima do normal sim mano, suei muito mais que o normal. Mas o dia de suar mesmo é amanhã que é treino de pernas !
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por MarinhoBF Qua 16 Fev - 7:15

Acompanhando Pablito! Novamente e agora no MB!
Como te falei, fico no aguardo do seu relato par decidir se lanço ele na TPC!
Abraçoooo broh!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por MarinhoBF Qua 16 Fev - 7:16

Falando em sudorese...ontem na academia acho q bati meu recorde, eu de boné tava pingando! kkkkkk arginina rulez!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por M2a Sex 18 Fev - 14:01

Se chegar meu RPM semana que vem, eu relato aqui também Very Happy

Manda bala.
M2a
M2a
Colaborador

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por DouglasRch Sex 18 Fev - 15:13

Po nem preciso tomar termogênico nem NO que contém termo, com o calor que tem feito tô saindo da academia como se tivesse tomado um banho affraid
DouglasRch
DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Seg 21 Fev - 0:14

Relato:

Os treinos dessa semanas foram ótimos, principalmente o de pernas, inverti o a ordem de um exercícios e comei com agacho livre dessa vez. Gostei do resultado, minha pantu saiu queimadaça

Já no treino de braços nada fora do normal, nem parecia que eu tinha tomado o shot, porque eu nem suei.

O de ombros foi ótimo, como eu tava com a lesão troquei a remada alta por elevação lateral na polia baixa.

O tenso é que eu to cm uma dorzinha no pulso esquerdo agora. Parece até sacanagem, mas ela ta aqui, sabe quando agente traz a mão rpa fora com o pulso? olhando as costas da mão é o lado esquerdo do pulso. espero que melhore, porque ele apareceu na quarta feira que foi treino de pernas. Tomara que não seja tendinite se não vou ter que usar uma atadura nos treinos.


No mais, recomendo o o NO shotgun pra quem quer dar um up nos treinos, perder retenção de uma possível creatina ou usa como uma TPC de um ciclo com drogas que retem liquido como deca e diana. Lembrando que mesmo quer sua dieta não seja lá grandes coisas, vc nao vai perder sua MM por causa do termogenico do shot, uma vez que ele estimula o balçanço de nitrogênio na sua corrente sanguínea, cosequentemente estimulando a sintese de proteinas no músculo.


Abraços !


Última edição por pablosm em Seg 21 Fev - 0:15, editado 1 vez(es)
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Seg 21 Fev - 0:15

DouglasRch escreveu:Po nem preciso tomar termogênico nem NO que contém termo, com o calor que tem feito tô saindo da academia como se tivesse tomado um banho affraid

eu que o diga ein mano

kkkkkkkkk
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 22 Fev - 1:37

Relato: 5a semana - 1º dia - Treino de Peito

QUE TREINO INSANO! MEU DEUS!

Esses foi um dos meus melhores treinos ! Achei que estava pegando resistência aos estimulantes do shot, mas foi só ficar os dias off (sábado e domingo )sem tomar ele que parecia que eu nunca tinha tomado 1 scoop na vida.
Foi até engraçado porque eu tava tão ligado, que nos intervalos das séries eu ficava andando pela academia, como um doido, dando voltas em tornos dos aparelhos, haha.

Leve aumento de pesos. Aumento de repetições e aumento na intensidade do treino, uma vez que fiz treino de repetições negativas, meu instrutor me ajudou Very Happy
Como eu ja esperava do shot, eu terminei todo o circuito, com a camisa quase pingando de suor e nada de a fadiga dar as caras. Estava pronto pra fazer o circuito todo de novo!

Se contar que eu treinei com música hoje, então foi um estimulo a mais !
Amanhã é costas, vamos ver como vai ser.

Abraços !
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por pablosm Ter 22 Fev - 1:48

Esqueci de relatar uma coisa que não tem muito haver com os treinos e sim com psicológico e SNC.

Estou sonhando quase todas as noites, e antes eu sonhava muito pouco. Acho que parte disso de deve aos estimulantes do NO Shotgun.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por wolva Seg 28 Fev - 22:34

Boa cara, um dos NO que eu pretendo tomar em breve.

Em relaçao a aumento de carga, execução perfeita. como está?

vlw abraços.

wolva

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - No Shotgun  Empty Re: Relato - No Shotgun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos