Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A volta do evento que lançou minotauro e Fedor - RINGS MMA

Ir para baixo

A volta do evento que lançou minotauro e Fedor - RINGS MMA  Empty A volta do evento que lançou minotauro e Fedor - RINGS MMA

Mensagem por Dipunker Seg 25 Abr - 10:06

Promotor das antigas de eventos de MMA, Akira Maeda está de volta á cena japonesa. Através do seu Twitter, o cartola anunciou que voltará com o evento Rings e comentou que os problemas de não pagamento da FEG, empresa que promove o Dream, são culpa de Tanikawa, e que este deveria retirar-se da indústria de promoção de eventos de lutas marciais. “Isso fere o nome de todos os promotores do Japão. Alguns promotores não cumprem o que está estipulado no contrato. Nosso desafio agora é continuar com a promoção de lutas profissionais no Japão e reiniciar a rede mundial do Rings”, prometeu Akira Maeda, que disse ainda que vai fazer de sua franquia a maior organização do Japão.

Seu evento, já confirmado para maio no Yokohama Cultural Gymnasium, com capacidade para cinco mil pessoas, já teve a maioria de seus ingressos vendidos. Para quem não lembra, o evento Rings, além de pagar bolsas bastantes generosas para os campeões de seus GPs, serviu durante muitos anos de porta de entrada para lutadores brasileiros no Japão, e revelou para o mundo campeões de quilate de Rodrigo Minotauro e Fedor Emelianenko, dentre outros, que posteriormente vieram á brilhar nos tablados do Pride e UFC.

Dipunker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 36
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos