Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

5 participantes

Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por betoven100 Qui 16 Jun - 0:59

Tenho 21 anos,treino a 5 anos tomando suplementos alimentares,atualmente estou com 73 kilos e tenho 1,76 de altura,nunca ciclei e sinto que cheguei no meu limite maximo,faz um tempo que eu não passo disso,gostaria de ciclar,mas não conheço muito este mundo ainda pois sou novo nessa parte e tenho medo de fazer algo de errado por isso venho buscando todo tipo de conhecimendo.Venho conversando com pessoas que usaram e com os personais da academia e me falaram para tomar o arroz e feijão que seria dura e deca,mas fui buscar mais conhecimento e conheci um cara que entendi bastante do assunto e vende pro estado de são paulo todo e me disse por ser o primeiro ciclo é para eu tomar 1-5 prop 100mg dsdn 1-5 diana 50mg tsd,o que vocês acham disso? preciso de ajuda e ficarei grato se alguem me ajudar,pois estou com duvidas.obrigado

betoven100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por Hickmorais Qui 16 Jun - 8:44

Diana não se passa de 4 semanas, pois os colaterais são maiores do que os ganhos. Faria assim:

1-6 prop 100mg DSDN
1-4 diana 40mg TSD
Hickmorais
Hickmorais

Mensagens : 133
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 38
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por betoven100 Qui 16 Jun - 12:23

Entendi,obrigado pela dica.
Mais minha duvida é se eu fazer esse ciclo e treinar direitinho eu vo ter um resultado bom ou sera que eu devo tomar outra coisa?

betoven100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por MarinhoBF Qui 16 Jun - 14:00

Betoven

Vai ter bons ganhos sim cara, ainda mais pelo volume que vai ganhar com o uso do dianabol!
Eu só nao estou de acordo com o fato de vc ja se considerar uma pessoa com seu limite genético atingido!

Tenho ctz q vc poderia chegar mais longe que isso!

Nao sou a pessoa ideal pra falar, pois nao atingi meu limite genetico e ciclei antes... entao fica a dica d quem ja cometeu esse erro!

Abração!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por SeuCuca Qui 16 Jun - 15:45

Fala amigo, ciclo bacana esse de prop e diana. Muito melhor que deca e dura na minha visao, nao gosto muito de deca, pra vc ter um resultado legal precisa de uma dieta boa. com 73kg e 1,76 vc nao esta no limite, o ciclo vai ajudar a dar um empurrao legal nesse peso ai mas vc vai precisar comer, se nao tiver como se consultar em um nutricionista visite a area de nutriçao aqui que esta bem legal, e o pessoal pode te ajudar tb.
abraços
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por betoven100 Qui 16 Jun - 23:13

Marinho bf :Obrigado pela dica cara,se arrependeu por ter ciclado? aconteceu algo?
então cara eu tenho 1,76 kilos e 73 kilos só que eu não tenho perna nenhuma,se eu tivesse perna pode ter crtz que eu estaria com uns 76 kilos.e vo aproveitar o ciclo pra começar a malhar perna porque ja esta ficando feio.

abraços

betoven100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por betoven100 Qui 16 Jun - 23:17

Seucuca: Valeu pela dica cara,então estava pensando em fazer esse ciclo e tomar mais um whey pra dar uma ajudada na alimentação,a minha duvida era se eu seguia esse ciclo mesmo,porque a maioria sempre falam de deca e dura,ai por não conhecer muit oagente fica meio duvidoso né.
legal que vocês estejam interagindo e tirando minhas duvidas.
se tiver mais dicar para um ciclo melhor,pode falar.

Abraços.

betoven100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por betoven100 Qui 16 Jun - 23:26

Só pra completar,tem um amigo meu que esta do segundo ciclo dele agora,esta tomando deca,dura e emogenin,perguntei pra ele sobre meu ciclo e ele disse que achou fraco.

Abraços.

betoven100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por St.Patrick Qui 16 Jun - 23:34

se ele tivesse consciencia nem estaria fazendo um ciclo desses
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por MarinhoBF Sex 17 Jun - 9:06

betoven100 escreveu:Marinho bf :Obrigado pela dica cara,se arrependeu por ter ciclado? aconteceu algo?
então cara eu tenho 1,76 kilos e 73 kilos só que eu não tenho perna nenhuma,se eu tivesse perna pode ter crtz que eu estaria com uns 76 kilos.e vo aproveitar o ciclo pra começar a malhar perna porque ja esta ficando feio.

abraços

Nao me arrependo nao parceiro, mas eu poderia ter melhorado meu shape mais naturalmente doq partir pras drogas, agora ja entrei no caminho sem volta! hahahaha!

Mas segue mantendo uma boa dieta, invista numa boa suplementação, manipulados... e dps entre no foco de drogas! =)

Abração!

betoven100 escreveu:Só pra completar,tem um amigo meu que esta do segundo ciclo dele agora,esta tomando deca,dura e emogenin,perguntei pra ele sobre meu ciclo e ele disse que achou fraco.

Abraços.

Entendi cara, bom pra quem ta fazendo um ciclo de bulk violento desses, qualquer coisa vai parecer fraco! Mas qual a idade dele e experiência pra fazer um ciclo desse? Tem que pesar muito esses fatores!

Abração!

St.Patrick escreveu:se ele tivesse consciencia nem estaria fazendo um ciclo desses

hahahahaha. depende mano, idade, experiencia, intenção...
cyclops
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por betoven100 Dom 19 Jun - 14:46

A entendi.
Mais blz,então de ciclo vocês acham que esta ok ? ou indicam algo melhor?

Abraços

betoven100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por St.Patrick Dom 19 Jun - 15:42

podia joga um stano pra qualidade Very Happy
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por betoven100 Seg 20 Jun - 19:05

St.Patrick Ontem à(s) 15:42
podia joga um stano pra qualidade

Prop + stano??

abraçoss


betoven100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por St.Patrick Seg 20 Jun - 21:50

diana tbm
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por SeuCuca Ter 21 Jun - 13:21

pro primeiro ciclo 2 drogas ta bom ja, nao precisa mais que isso se vc for usar stano use oral.. injetavel ja tive problemas..
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem Empty Re: tenho duvidas sobre meu 1º ciclo me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos