Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lipo 6 Black - Todos os tipos

+2
##pk##
Sulplemento
6 participantes

Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por Sulplemento Dom 10 Jul - 12:28

Uma formula inovadora do Lipo 6x surgiu no mercado gerando muita polêmica e controvérsias. Até hoje ainda não se sabe qual faz o melhor efeito, até porque tudo dependente muito da individualidade biológica. Cada substancia proporciona certa reação em cada tipo de organismo, assim como cada exercício praticado.

A Nutrex lançou seu primeiro “Lipo”, chamado de lipo 6, no qual atendeu as necessidades de alguns atletas. Em busca de aperfeiçoar a sua formula, eles lançaram o Lipo 6x. Ainda não satisfeito resolveram tentar algo mais potente e lançaram sua mais nova formulação HARDCORE, o Lipo 6 Black.

O Lipo 6 Black tem a principal função de acelerar seu metabolismo, provocando a queima mais rápida de gordura corporal. Vale lembrar que com metabolismo acelerado, você adquire energia além de força. Com o aumente de energia e força, você conseqüentemente terá um melhor desempenho em seu treino.

O Lipo 6 Black Foi projetado para atuar em quatro áreas: ação direta no tecido adiposo; termogênico de alta potência (acelera a queima de gordura de uma forma geral); Elimina a retenção (diminui o excesso de liquido retido lhe deixando mais magro e definido) e Anti-catabólico, ele preserva a massa muscular assim você só perderá gordura.

Como usar o Lipo 6 Black?

O recomendado é não exceder mais de 6 cápsulas (porém comece com menos) no período mínimo de 24 horas, tomar três cápsulas de manhã (em jejum, logo quer acordar) e três cápsulas durante a tarde (por volta das 14~16 horas), não tomar 6 horas antes de dormir e não ingerir as cápsulas junto às refeições. O suplemento deve ser tomado todos os dias, sendo de treino ou não.

Alguns efeitos colaterais do Lipo 6 Black (vale lembrar que isso varia de organismo para organismo):

Irritação;

Ansiedade;

Insônia;

Leve sensação de queima na área do abdômen;

Enjôo.

Portanto como você já deve ter percebido durante o artigo, o Lipo 6 Black é o suplemento ideal para você que esta em fase de definição, deseja perder peso e conservar sua massa magra obtida durante o ano.

Quem está tomando ou já tomou compartilhe suas experiências seria interessante...
Sulplemento
Sulplemento

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 44
Localização : Tubarão

http://www.sulplemento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Re: Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por Sulplemento Dom 10 Jul - 12:31

Para começara a relatar, Não usei ainda mas a minha esposa usou o feminino e os resultados foram os melhores, em duas semanas perdeu centímetros interessante mas o problema foi alguns efeitos colaterais, como enjoo, e dores abdominais, mas os resultados para ela foram inquestionáveis.
Sulplemento
Sulplemento

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 44
Localização : Tubarão

http://www.sulplemento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Re: Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por Sulplemento Dom 10 Jul - 12:53

Diferenças entre eles:

ipo 6 foi considerado o melhor queimador de gordura deste ano (2009). As cápsulas do Lipo 6 são céleres a actuar no organismo, permitindo queimar gordura rapidamente.

O Lipo 6X contém cápsulas de libertação gradual, isto é, os seus efeitos dão-se em duas fases de libertação: rápida e retardada.

Na 1ª fase, a cápsula líquida de Lipo 6X actua na supressão do apetite e acelera o metabolismo, queimando, assim, a gordura em excesso.

Na 2ª fase, as cápsulas de libertação controlada e retardada continuam, a longo prazo, a fazer efeito no metabolismo da pessoa, o que prolonga os efeitos mencionados no ponto anterior.

Lipo 6 Hers

O Lipo 6 Hers trabalha da mesma maneira que o Lipo 6x, ou seja, combina a rápida absorção da cápsula líquida com o sistema de libertação gradual de energia e efeito prolongado na queima de gordura.

A sua mais-valia está em atacar também a celulite. Foi concebido especialmente para mulheres.

Lipo 6 Black

O Lipo 6 Black é uma versão mais forte e agressiva do que o Lipo 6x, concebido pela Nutrex para todos aqueles que têm prazos apertados para atingir determinado peso ou simplesmente para quem quer perder peso considerável em pouco espaço de tempo. Por exemplo, os atletas de judo precisam de ter um certo peso para serem enquadrados em determinada categoria e, por vezes, não possuem muito tempo para atingir o peso que precisam. Lipo 6 Black está cá para isso.

Lipo 6 Black Ultra Concentrate

A diferença do Lipo 6 Black Ultra Concentrate para o "Black" normal é que este, sendo mais concentrado, só necessita de tomar uma cápsula. É por essa razão que é normalmente mais caro que o Lipo 6 Black.

Para além disto, em relação ao seu antecessor, este outro produto da gama Lipo possui outros compostos activos que fazem com que actue em quatro frentes: actua directamente no tecido adiposo, acelera o metabolismo (que permite queimar mais gordura), elimina a retenção de líquidos e é anti-catabólico (preserva a massa magra, focando-se apenas na massa gorda). É aquilo que a Nutrex chama de um "queimador de gordura inteligente". Só queima aquilo que nós queremos mesmo perder – a gordura.

Qual o Lipo 6 aconselhado para mim?

- Se pretende perder peso a curto-médio prazo e pratica exercício físico, o produto mais aconselhado é o Lipo6. Combinado com a prática de exercício físico, o efeito do Lipo 6 é muito poderoso.

- Se pretende perder peso rapidamente, praticando ou não exercício físico, o mais aconselhado é tomar o Lipo 6X, já que este actua tanto a curto como a médio prazo. Com a prática de exercício físico, os efeitos são mais rápidos e maiores.

- Se o seu objectivo é eliminar as áreas onde tem celulite e não pratica exercício físico, aconselhamos o Lipo 6 Hers.

- Se quer perder peso rapidamente, seja por motivos de agenda ou simplesmente porque está cansado de olhar para a gordura em excesso, aconselhamos o Lipo 6 Black. Tem uma fórmula mais potente do que o Lipo 6x.

- O Lipo 6 Black Ultra Concentrate é para todos aqueles que procuram os mesmos ou melhores efeitos do que o Lipo 6 Black e querem evitar tomar vários comprimidos para isso.

Fonte: http://www.artigonal.com/esportes-artigos/a-diferenca-entre-lipo-6-lipo-6x-lipo-6-hers-lipo-6-black-e-lipo-6-black-ultra-concentrate-4928789.html
Sulplemento
Sulplemento

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 44
Localização : Tubarão

http://www.sulplemento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Re: Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por ##pk## Dom 10 Jul - 18:50

exelente tópico irmão
isso ai Very Happy
##pk##
##pk##
Colaborador

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Re: Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por Lighton Sáb 30 Jul - 22:57

Oi pessoal, eu pesquisei muito sobre o Lipo 6 Black antes de comprar, vi em sites americanos, alemães e brasileiros e só vejo coisas positivas sobre o produto, existe vários blogs com acompanhamentos do treinamento de quem toma e faz dietas e treinamentos, os resultados são surpreendentes.

Eu comecei a tomar recentemente o Lipo6 Black, na primeira vez senti dor de cabeça, mas compreendi o que a provocava lá embaixo falo sobre.

Na segunda vez senti uma dor abdominal terrível fiquei pensando que passaria, fiquei quase uma hora e meia sofrendo, usei o tato para ver onde era exatamente a dor e era na bexiga, logo conclui que não havia bebido bastante agua durante o meu treinamento e havia ido muitas vezes urinar, pensei logo em beber bastante agua, mas passou meia hora e nada, estava já me arrependendo de tomar o Lipo 6 Black de tanta dor que era, mas procurei no google pra saber o que faz passar a dor na bexiga, e a resposta foi tão simples era chá.

Fiz um chá verde (o único que tinha) pensando que talvez pioraria, e não é que em menos de 30 segundos passou, quase duas horas sofrendo a toa, rsrs (aff).

Como funcionou bem pra mim e emagreci e continuo emagrecendo em pouco tempo não vou parar porque o suplemento é excelente, mas fica algumas dicas sobre os sintomas ruims (caso alguém sinta) e como fazê-los passar:

- Dor de cabeça ela vai passar quando seu organismo se adaptar ao que você está introduzindo de novo nele, seu corpo se acostuma no primeiro ou segundo dia e a dor não volta.

- Quem sente dor abdominal beba bastante agua durante o dia para não tê-las, mas caso a tenha tome um chá que passa.

- Se tiver insônia não tome ele depois das 18:00 horas porque perto da hora de dormir você com certeza vai ficar ligadão e não vai dormir.

- Enjôos e dores abdominais é devido alimentação não correta, talvez por ter parado bruscamente de se alimentar do modo que se alimentava com algum tipo de dieta ou algo do tipo, mas caso sinta, pra passar no momento coma uma maça que passará ou tome um chá de preferência de gengibre.

-A queimação no abdomen ou em alguma parte do corpo é o suplemento trabalhando, não se assuste. Caso sinta isso, pule corda ou faça uma caminhada, que isso ajudará mais ainda a queimar as gorduras indesejadas.

Cada um sentira de um modo o que está acostumado a fazer no dia a dia, por exemplo se você é sedentário ou faz pouco exercícios e compra o Lipo 6 Black, com certeza sentira alguns dos sintomas ou quase todos, devido o corpo mudar de temperatura e o corpo da pessoa não estar acostumado a isso e se assusta (é como se fosse um peixe que não está acostumado com a alteração de agua brusca e morre), eu aconselho ao invés do Lipo 6 Black o Lipo 6X ou Lipo 6 que é bem mais fraco que o Black.

Se você já faz academia a algum tempo ou algum esporte e é muito ativo é provavel que não sentirá quase nada dos sintomas porque estará acostumado.

Fica a dica aí pessoal.

Mas falo se sentirem muito sintomas e incomodar mesmo pare de tomá-lo e procure outro suplemento ou algo assim, eu sentia apenas dois, mas já desapareceram.

Lighton

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Re: Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por VIVIANE Ter 24 Abr - 20:09

Olá! Estou no segundo dia de uso do lipo 6 black ultra concentrate e não tive qualquer reação adversa. É como se eu não estivesse tomando nada. Estou preocupada de ser um produto falso. Abri uma cápsula e lá tinha um líquido meio pastoso cor marrom e odor ruim. Li a resposta acima e vi que quem já pratica esportes pode não sentir quase os sintomas. Alguém sabe de alguma coisa sobre isso? Grata.

VIVIANE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Re: Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por Sandro C Farias Qui 26 Abr - 14:46

Comecei a usa-lo ontem. O L6B UC
CARAMBA...
Senti enjoo a tarde e a noite toda...fodz...espero q esses efeitos passem logo.
nem o termo pro c/efedra que tomei senti assim... oO
mas vamos vê ai os resultados.
Abraços...

Sandro C Farias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Duvidas.. Qual o indicado?

Mensagem por Ladriia Seg 7 maio - 12:02

Comecei a tomar LIPO 6 BLACK HERS essa semana, tomei primeiro 1 comprimido, no outro dia 2 e agora ja estou tomando os 3, fiz isso pro meu organismo se acostumar, ja que estava com medo de ter muito mal estar. Eu quero perder peso, mas não pratico atividade fisica diariamente, faço umas caminhadas, mas nada rigoroso. Uma amiga tomou o mesmo que eu disse, e disse que não perdeu peso, fiquei preocupada. O "HERS" é somente pra celulite?? Porque por questões até de saude, eu preciso perder peso. Sinto um leve desconforto na região abdominal, como se meu estomago estivesse sendo comprimido, mas nada demais. Estou pensando em comprar o LIPO 6 BLACK tradicional... Tem diferença?

Ladriia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lipo 6 Black - Todos os tipos Empty Re: Lipo 6 Black - Todos os tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos