Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Ciclo de Oxandrolona Feminino =]

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Ciclo de Oxandrolona Feminino =] Empty Ajuda Ciclo de Oxandrolona Feminino =]

Mensagem por Fernanda Wos Qui 5 Jan - 13:12

Boa Tarde


Tenho 23 anos, 65 kg e 1,68m. Nunca cheguei a malhar de verdade, tenho uma genética muito boa e um corpo "definido e encorpado", não engordo nem que a vaca tussa =P ( mas não sou nem um pouco magrela) Quero iniciar a musculação com o objetivo de enrrigecer os musculos ( Bum Bum durinho e empinado, pernas torneadas, barriga sarada e braços levemente fortes ) Não quero perder a feminilidade (E PRINCIPALMENTE MINHA CINTURINHA FINA) mas tbm não chegar a ser uma Panicat ( quase isso, mas sem exageros haaha). Vamos as minhas informações:

Quero fazer ciclo de Oxandrolona, ( Daqui uns 2 meses, primeiro quero fazer a adaptação do corpo aos treinos). A partir do terceiro mês, gostaria de fazer o ciclo, mas como não conheço e nem quero sair perguntando por ai, gostaria de saber " Tim-tim por Tim-tim" o que devo fazer. Por ex: Qual a melhor dieta, se devo tomar algum medicamento para suavizar os efeitos Colaterais. O que faço depois que acabar o Ciclo ( andei pesquisando sobre TPC). Além disse, qual suplementação devo associar.

Além disso, gostaria de um treino bacana, pq nas academias que frequentei (por pouquissimo tempo) me indicavam uns treinos muito de tiazinha que quer perder a barriga, mas esse não é o objetivo, quero crescer.

Ah! Sou totalmente leiga no assunto, então caso se refiram aos produtos (Abulmina creatina e bla bla bla, li mto isso nas minhas pesquisas mas não entendi bulhufas haha), me indiquem para que exatamente serve, pq eu sou mais do tipo Business do q Fitness =P. Além disso, não entendo NADA sobre proteinas, carboidratos e em quantidades diaria, isso vai me confundir se não for bem explicado, pq sou totalmente sedentaria e amoooo frituras, doces e todas essas coisas deliciosas, nunca fiz dieta na vida e nem nunca me preocupei, então não entendo mesmo. Mas tbm nao tenho nenhum tipo de dificuldade com frutas, verduras e grelhados, pelo contrario, é só falta de habito mesmo.

Quero uma vida mais saudavel e manter o corpão pq sei que nao vai ser pra sempre assim, mas gostaria de resultados acelerados. Além disso, eu sou fumante ( Tá, eu sei, que vergonha rs). Quero fazer tudo do zero, e ninguem melhor do que quem entende do assunto para me ajudar.

Marquei Endocrinologista, vou pedir a receita de ox e os afins para minimizar os ECs, e nutricionista tbm, para me passar uma dieta balanceada.


Não tenho medidas aqui, de cintura e outras coisas, mas posso medir depois e passar se for necessario.

Se faltou alguma informação, basta perguntar =]

Meu maior objetivo são pernas e bum bum (Novidade hehe)


Bjs

Fernanda Wos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Ciclo de Oxandrolona Feminino =] Empty Re: Ajuda Ciclo de Oxandrolona Feminino =]

Mensagem por St.Patrick Dom 8 Jan - 18:21

procurei o protocolo e nao vi
cade?
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos