Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3º Ciclo = Testo + Deca + matandrostenolona

Ir para baixo

3º Ciclo = Testo + Deca + matandrostenolona  Empty 3º Ciclo = Testo + Deca + matandrostenolona

Mensagem por Paulo Espartano Qua 2 maio - 11:39

vamos lá.
para entenderem , malho ha 2 anos.. puxo ferro com qualidade há 8 meses ( com dieta e a porra toda direito ).
faço acompanhamento fisico ( vou numa fisioterapeuta e ela tira as medidas.. avalia meu treino ve o BF% dieta, exercicios aerobicos etc e me passa o feedback) de 3 em 3 meses +/- para ver os resultados.
Desde o final do ano passado ( verão 2011) comecei a fazer os treinos com acompanhamento de um amigo que é personal.. montou a serie desde iniciante até avançado ... para me auxiliar..

minha intenção é ganhar massa para dps definir (secar).. mas ja consegui dminuir em 8 meses 5% de BF de 17% para 12%...
minha meta : 8%

treino 2ª 3ª 5ª e 6ª .... na 4ª é dia de descanso.
4x por semana eu faço caminhada de 40 min em ritmo acelerado e faço jiu jitsu 3x por semana tbm.

Idade: 21a
Tempo de treino: 2 anos
Peso : 82kg ( quando comecei o ciclo há 4 semanas )
Altura 1,82m
BF%: 12%
Medidas
Torax: 103,5
cintura: 81,7
quadril: 99,7
antebraço : E: 29,5 D 29,5
Braço relaxado: 36 ( ambos)
Braço contraído: 38,5 D 38,2 E
Coxas: 60
panturrilhas: 38,5
abdome: 87,00

Quantos ciclos já fez: 2

1 ciclo de stano injetavel (DSDN ~8semanas) em maio do ano passado... era mto magrelão e fiz.. fiquei roliço , ganhei 8 kg em 8 semanas mas sem definição alguma... faltou conhecimento da minha parte.

1 ciclo de stano via oral 10mg ~8hrs ( 5 semanas ) em fev/março deste ano 2012. ganhei 2 kg de massa magra e perdi 3 de gordura. diminui as medidas mas defini mais, o BF caiu de 14% para 12% em 3 meses... jan-fev-março 2012.. junto eu meti um lipo 6 black UC + oxandrolona 20mg 2x ao dia.

objetivos com o ciclo: Ganho de massa muscular

Ciclo detalhado:

Deca injetavel
Texto ( TESTOGAR) injetavel
metandrostenolona caps 10mg

suplementação :

3x ao dia tomo whey + glutamina + leucina + malto
ao mesmo tempo to tomando uma SILIMARINA para ajudar o sr. fígado.
desde fevereiro faço um acompanhamento com TEAM ORTIZ , que é um fisiculturista da minha cidade, tri campeão de fisiculturismo brasileiro , Master ( gustavo Ortiz) , ele que passou o ciclo, série e dieta.


Quantidade e duração

1ª semana até 3ª semana:

2ª 1/2 ml testo + 1ml deca
4ª 1ml testo
6ª 1/2 ml testo + 1ml deca

4ª semana:

2ª e 6ª 1ml testo + 1 1/2 deca

5ª semana:

2ª e 6ª 1ml de testo + 2ml deca

6ª semana:

2ª e 6ª 1/2 ml testo + 1 1/2 deca

7ª semana

2ª e 6ª 1/2 ml de testo + 1ml deca

8ª semana:

2ª 4ª e 6ª 1/2 ml testo + 1/2 ml deca

Metandrostenolona: 1 caps à acad 12 hrs durante 7 semanas , todos os dias.

assim , quando tiver terminado as 8 semanas, postarei todas as 4 fotos dos acompanhamentos que fiz durante um ano... 1 foto ha cada 3 meses .. totalizando 4 fotos, com a variação de medidas para todos acompanharem... dps deste ciclo nao sei qual irei fazer.. vou fazer o TPC por 7 semanas ( nao me lembro quais remedios ) e entao estou aberto a sugestões de ciclos.

acho que é isso, atualizarei o post sempre.
Paulo Espartano
Paulo Espartano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 33
Localização : São José dos Campos

http://www.meliesproducoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos