Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oxandrolona

4 participantes

Ir para baixo

oxandrolona Empty oxandrolona

Mensagem por guimo619 Sáb 4 Ago - 22:04

eu faço musculação a 1 ano e 6 meses e pratico boxe e jiu jitsu e quero começar a tomar oxandrolona pq tenho 18 anos 1,80 e 78 kg e tenho 32 cm de braço e porcentual de gordura de 14% e faço uma dieta de 3000kcal q uma nutricionista q me acompanha me passou , um amigo me disse para tomar 40 mg por dia durante 6 semanas, eu queria saber se essa dosagem ta de boa ?e se eu preciso fazer tpc?eu so quero aumentar pq eu não to conseguindo por causa dos treinos de jiu eu não consigo treinar forte musculação. não quero ficar mutante so quero dar uma aumentada na carcaça

guimo619

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

oxandrolona Empty Re: oxandrolona

Mensagem por aline.dive Sáb 29 Set - 23:10

oxandrolona é super bacana, eu ja usei =)
o legal é montar um ciclo crescente e combinar com suplementação correta!! bjsss
aline.dive
aline.dive

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 37
Localização : Lagoa da Conceição - Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

oxandrolona Empty Re: oxandrolona

Mensagem por lucask Seg 11 Fev - 23:51

oxandrolona é Ae´s primeira ta no topico errado , oxandrolona sem testo vc ia ficar broxa e alem disso iria atrapalhar seu crescimento q provavelmente ainda esta se desenvolvendo . se quiser usar use no max 20 mg por dia

lucask

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

oxandrolona Empty Re: oxandrolona

Mensagem por Delunna Qui 7 Mar - 12:02

É bem legal, já fiz um ciclo e funciona muito bem se vc aliar com os exercícios e com dieta balanceada, suspendi meu ciclo antes do final pois me deu resultado além do que eu esperava, aliás, cheguei ao resultado que queria bem antes do final do meu ciclo.
Pelo que sei na mulher é tranquilo tomar sem precisar de testo (o efeito brocha acho que é só em homens). Porém seria bom vc consultar um endocrinologista pra saber a quantidade certa pra vc e se vai fazer efeito em você, tomar porque alguém disse que fez de tal jeito não é legal, você pode acabar gastando tempo e dinheiro de bobeira Wink
Delunna
Delunna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

oxandrolona Empty Re: oxandrolona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos