Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anabolizantes para mulheres

4 participantes

Ir para baixo

Anabolizantes para mulheres Empty Anabolizantes para mulheres

Mensagem por camilav Seg 27 Ago - 23:36

Oi pessoal, sou nova aqui! Peço desculpas por qualquer coisa ou se estou perguntando demais hahah. Bom vamos lá, tenho 19 anos, malhei e fiz muay thai e jiu jitsu por 2 anos de 2a. a 6a. Por causa desses exercícios em excesso digamos assim eu acabei rompendo ligamentos e tive luxação patelar no joelho. Estive 1 ano sem malhar, como devem imaginar caiu bastante coisa hahaha. Tive que parar com as artes marciais por causa do meu joelho, que atualmente é bem sensível... O médico pediu p/ eu voltar para a musculação para fortalecer os músculos e o joelho... Agora o problema... Voltei com a musculação e tudo mais só que não consegui ter a forma desejada de antes, já que agora só faço musculação. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre oxan e stano para mulheres.

Minhas medidas atualmente(não medi todas):

Peso: 72kg
Altura: 1,65
Cintura: 85cm
Quadril: 108cm
Coxa cima: 63cm

Meu objetivo: Não é bem definir, queria mesmo hipertrofia. Estou fazendo dieta com muita proteína, resumindo como pela manhã 1 omelete de claras, 1 torradinha com cream cheese e 1 copo de leite. No almoço e jantar é basicamente isso: frango e peixe grelhado, muita salada, batata e clara de ovos cozidas. Não estou tomando nenhum suplemento, farei um tópico sobre isso na parte de Suplementação.

Gostaria muito de aumentar o comum, que a maioria das mulheres quer... Bumbum e coxas. Já li vários relatos de mulheres com oxan, mas os que li as mulheres deram uma ''secada'' e não cresceram muito. O que vocês acham??? Obrigada mesmo!! cheers

camilav

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes para mulheres Empty Re: Anabolizantes para mulheres

Mensagem por Mábya Sex 17 maio - 14:34

é maiga se vc quer hipertrofia pode colocar comida no prato amiga... pode quadruplicar o q vc ja come e um pouco mais.... e se for usar stano e oxam por favor use um bom suplemnto a base de proteinas. pois anabolisantes sao aglutinadores de proteinas ok... entao seu metabolismo fica acelerado dai ele recepta mais gordura mais proteinas tudo mais entao tenha cuidado na alimentação p nao sobrecarregar o figado com gorduras ok. compre uma proteina isolada e use bcaa
Mábya
Mábya

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 45
Localização : PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes para mulheres Empty Re: Anabolizantes para mulheres

Mensagem por Mábya Sex 17 maio - 14:36

amiga se sua alimentao se resume apenas nisso ai vc vai sumir.... ou seja desaparecer entende... vc precisa ir nao nutricionista se vc nao consegue fazer um cardapio legal p hipertrofia
Mábya
Mábya

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 45
Localização : PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes para mulheres Empty Re: Anabolizantes para mulheres

Mensagem por odair Qua 6 Nov - 19:29

sem suplementação , alimentação , e descanso vc não chega a lugar nenhum anabolizantes não fas milagres

odair

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes para mulheres Empty Re: Anabolizantes para mulheres

Mensagem por flavia Seg 19 maio - 16:53

boa tarde, gente quero tomar oxandrolona, mas não sei bem o certo o mg q devo tomar, tenho 21 anos, 1,53 peso 45 kg . e primeira vez que vou tomar anabolizante. tomar so oxandrolona vou conseguir um bom resultado????

flavia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes para mulheres Empty Re: Anabolizantes para mulheres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos