Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo Deposteron, Deca e Stano

2 participantes

Ir para baixo

Ciclo Deposteron, Deca e Stano Empty Ciclo Deposteron, Deca e Stano

Mensagem por lmariano Ter 18 Dez - 10:44

Bom dia.

Sou novo no forum, portanto, se estiver fazendo algo errado me corrigem...
Treino a dois anos ... Nesse tempo fui sempre muito disciplinado e comprometido com os treinos ... Tentando conciliar o maximo possivel com minhas outras atividades (facul, luta, trampo). Nesses dois anos de treino, utilizei varios suplementos e consegui resultados legais. Saindo de 68kg para os atuais 82. Entretanto percebi que meu corpo deu uma estagnada, mesmo com uma boa alimentaçao, descanso e tudo mais.
Com a ajuda de um personal, montei esse ciclo... Dai queria saber a opinião de voces em relaçao ao mesmo. Meu objetivo é o ganho de massa com qualidade. Minha meta é chegar aos 90kg.

Inicio do ciclo: 01/01/2013
Duração: 8semanas

Sexo : Masculino
Peso : 82kg
Altura : 1,80
Idade : 21
Bf : 9,2% (Avaliaçao feita a duas semanas por uma Nutricionista)

Ciclo :

1-4 semana: Deposteron (1ml segunda e 1ml na quinta)
1-4semana: Deca (25mg segunda e 25mg na quinta)
4-8 semana: Deposteron (1ml segunda e 1ml na quinta)
4-8 semana: Stanozolol (1ml dia sim dia nao) inclusive no fds.

TPC :

- SERMS

Suplementação :

- Caseina dymatize
- Whey protein Optimun
- BCAA
- Malto Dextrina
- Creatina

Dieta: Minha nutricionista montou um plano alimentar com 8 refeiçoes diarias. 3 grandes refeiçoes (cafe, almoço e janta) e 5 lanches (chamado por ela de manutençao).

A questão é ... Sendo meu primeiro ciclo e visualizando os resultados almejados, esse ciclo nao esta muito agressivo ? Me aconselham a fazer alguma alteraçao no mesmo? Em relaçao aos periodos e utilizaçao das drogas ta tranquilo ? Se fizer o ciclo com essas drogas (e é claro levando em conta treino, alimentaçao, descanço) terei bons ganhos ?

Toda ajuda é bem vinda!
Abs ;*

lmariano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Deposteron, Deca e Stano Empty Re: Ciclo Deposteron, Deca e Stano

Mensagem por St.Patrick Qua 19 Dez - 11:55

O ciclo tá muito mal estruturado... 1ml deposteron =100mg stano injet é dsdn e essa deca nao vai ajudar quase nada também
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos