Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º ciclo - oxa

2 participantes

Ir para baixo

1º ciclo - oxa Empty 1º ciclo - oxa

Mensagem por Tatha1986 Sáb 26 Jan - 20:36

[i] Olá pessoal,

Já tenho 6 anos de treino, sendo os 4 últimos sem interrupções!
Acho que estabilizei.. não tenho notado grandes mudanças ultimamente.. e devido a escoliose e hiperlordose, faço gluteo de vez em qd, pois sinto dores.. aí fica dificil neh Crying or Very sad
Sobre dietas, não tenho uma específica, mas sigo as regras básicas, tento não ficar muito tempo sem comer, evitos doces, refri nunca fiz questão, evito besteiras no geral..
bom, Resolvi pesquisar e encontrei a Oxa. Já estou correndo atras para conseguir.. mas espero começar em março.
Preciso de uma ajuda para saber se montei certo o meu futuro ciclo..

Vamos lá passarei algumas informações :

Altura : 1.52
Peso : 48,5kg
Cintura : 69cm
Biceps : 29cm
Coxa : 51 cm

Meu BF segundo meu prof da academia, deve estar em torno de uns 16, 17 % (chutando alto rs)

Imaginei o seguinte ciclo :

A primeira dùvida è seis ou oito semanas>>

vamos imaginar 8 semanas :

1ª e 2ª - 12/12 - 20mg/dia
3, 4,5 e 6ª - 8/8 - 30mg/dia
7 e 8 ª - 12/12 - 20mg/dia

6 semanas :

1ª e 6ª - 12/12 - 20mg/dia
2, 3, 4 e 5 ª - 8/8 - 30mg/dia

A intenção é ganho e definição, espero ganhar uns 4kg.. sei q mais q isso com oxa, seria tipo, um milagre rsrs, certo?

Ahh, outra coisa.. o que posso mandar junto com a oxa ?
De suplemento já tomei mtas coisas, termos (ripped extreme red, oxyelite, lipo6) , bcaa, whey, hiper, creatina (não gostei, larguei).. Mas whey é uma coisa q não me desce mto.. no momento to só no BCAA e me alimentando bem.

è isso, queria a opinião de vcs!

Tatha1986

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º ciclo - oxa Empty Re: 1º ciclo - oxa

Mensagem por Ju2 Ter 9 Abr - 23:12

Sera q alguém poderia me ajudar?!
Comecei a uma semana a oxandrolona 20mg por dia so q há uns 4 dias tenho notado um leve inchaço dos labios da vagina! Isso é normal?! Qnd terminar o ciclo volta ao normal?! To com medo!!!

Ju2

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos