Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até onde podemos nos considerar naturais?

2 participantes

Ir para baixo

Até onde podemos nos considerar naturais? Empty Até onde podemos nos considerar naturais?

Mensagem por Malaquias Sex 1 Fev - 21:12

Por ex:

cresci treinando e me alimentando, suplementando com proteina, saí dos 65 kg e fui para 84 kg,
estava ganhando tudo naturalmente, mas sabe como é na empolgação do querer mais fiz um ciclão pra ver,
não senti mta diferença no visual não, com excessão da força que aumentou bastante, em uns 2 meses ganhei uns 5 kg, maioria parecia inchaço
vi que não era pra mim, sentia como aquilo não fizesse parte de mim meus conceitos etc, me sinto melhor treinando natural, resolvi parar com aquilo, continuei treinando normalmente e volteou rapidamente pro 84kg exatamente onde estava,
continuei treinando na raça e depois de 1 ano mais ou menos foi pra 88 kg, e nem pró hormonal, nada dessas coisas, apenas proteina coisas basicas sem anabols
ainda posso me considerar natural?
altura 1,78 cm

Malaquias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Até onde podemos nos considerar naturais? Empty Re: Até onde podemos nos considerar naturais?

Mensagem por St.Patrick Dom 3 Fev - 11:57

vc pode dizer pros outros que é natural , mas nao é nao ;p
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos