Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

+20
carlinhonit
Hickmorais
dra_g
Dipunker
lp13
Faminto
SeuCuca
PassoLargo
MaxLeii~Galinha69
##pk##
Filipe silva
Nave Importados
Zell
DouglasRch
M2a
Polh
pablosm
St.Patrick
DPMNeto
MarinhoBF
24 participantes

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Nave Importados Qua 20 Abr - 19:28

eai seus coco!
Nave Importados
Nave Importados
Vendedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Filipe silva Qui 21 Abr - 10:42

passando pra manda um salve pra galera do TF
correria sinistra,sem tempo pra nada ultimamente

abracos!
Filipe silva
Filipe silva

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 34
Localização : MAUa -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por ##pk## Dom 24 Abr - 20:26

4 dias sem treino
dieta não la essas coisas tambem mais acabou graças
amanha jah tem treininhu e dieta 100% nas veias
feliz pascoa pra vcs
vamo q vamo
##pk##
##pk##
Colaborador

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Polh Dom 24 Abr - 20:57

eaew, tudo de buenas?
Feriadão foi loco, melhor feriado do ano.
feliz pascoa

Polh
Polh

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por MaxLeii~Galinha69 Dom 24 Abr - 21:26

Aee TF de volta Razz

feliz Pascoa ai pra geral.. *-*

Vou me recolher nos meus aposentos.. boa noitee

[]'s
MaxLeii~Galinha69
MaxLeii~Galinha69

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 30
Localização : Gama - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por St.Patrick Dom 24 Abr - 22:12

Wink
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Polh Seg 25 Abr - 0:06

tbm to indo tomar melatonina
abraço por traz
Polh
Polh

Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por MarinhoBF Seg 25 Abr - 7:59

Valeu galera pela movimentação no fórum! isso ta ficando show!

parabéns a todos os guerreiros!

espero que tenham tido todos uma otima pascoa!

Abraços!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por MarinhoBF Seg 25 Abr - 8:25

GALERA. VOU CONTAR O FDSMNA COM UMA DAS MELHORES BALADAS EVER!

Nem tava mt na pegada de sair pq nao ia beber, acabei bebendo bem pouco, tanto q nem fiquei doido, fiquei de boassa!

Começa a night, baladinha das novinhas, num sabado de pascoa!

Entro na night, primeiro comentario meu e dum brother ao ver uma loirinha maravilhosa com um vestido transparente, colado ao corpo - "Que mina é essa leke?" - ok, esse brother ficou alucinado e lembra de poucas coisas hahahaha. mas a mina era algo FORA DO CONTEXTO!!!

Balada vai balada vem, ficar sobrio é empre meio chato, de repente avisto essa cocota maravilhosa, magrinha, corpo feito por ESCULTURA... lá vai Marinho..

Blackzinho rolando e a cocota começa a sensualizar na Dirty Dancing com o papai... alguns segundos de ralação E GOOOOOOOLAÇOOOOOOOOOO de Marinho já iniciando a King Night! hahahaha! Telefones trocados, um abraço, vo continuar q agora libertei... hahahahaha. (a cocota acho q tava pegando otro cara, pq dps vi ela com ele - fuck yea hahaha mt ciumes ashuashuahus)... tinha 18 anos essa!

Quando fui pegar uma agua recebo um convite da menina do bar, uma loira muitooo interessante, mais mulher, 24 anos, minha cara, locona... me diz "Vamos fumar um cigarro cmg?" ... disse bora... a cocota me falou q nao podia falar cmg lá, e no fumodromo trocamos um facebook e um telefone... contato ja esta mantido! hahaha! LETISGOW!

Sai fora, e voltei pra pixta, quando vejo uma mina dançando SENSUALIZAÇÃO PURA, lá fui eu, que mina FIRMEZAAAAAAAA, gente boa demais e simplesmente um tesão, cavala, tatuagem, cabelo lindo, dançarina profissional... mostrei meus dotes no black music e rolou uma paixão, PORÉM SOU JUSTO AO FALAR, não peguei, nem lembro pq, acho q foi amor hahahaha, ontem trocamos msgns, e facebook, dps mostro pra vcs a cocota, biquininho, 19 aninhos, tatuagem sensualissimaaa na lateral da lombar pegando boa parte da nadega... FENOMENOOOOOO. contato mantido e role marcado! Wink

AGORA O ABSURDO DA NOITE.

Estou indo embora com os guerreiros, quando me deparo sentada no sofá do lounge uma loirinha simplesmente UMA PRINCESAAAAAA. começo o desenrolo e o desejo vem, cocota pergunta sobre fumar um cigarro, claro que fomos lá, tentamos ir pro fumodromo, mas como tava acabando a noite, ele ja havia sido fechado... trocamos telefone e tbm nao peguei... mas o contato ta forte... o role será marcado fatalmente... o problema... PEDOBEAR IN DA HOUSE... a cocota ta no PRIMEIRO COLEGIAL auashuAHUshuashuashuashuAShaHUashuahuas. peguei o facebook duma amiga dela pq ela nao tem (e essa tb é d um volume fantastico)...marco ou nao marco esse role?

Saldo da noite:

4 cocotas conhecidas
1 pega (a melhor da balada)
1 role marcado com uma deliciosa
1 role parcialmente marcado na pegada pedobear
1 em desenvolvimento

ashuasHUASuhshuashuasuasash.

FOI DUCARAIO. acabei de descobrir q da pra vc dar show sobrio na nait! ahashuuahuas!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por PassoLargo Seg 25 Abr - 8:54

Bom dia negada

Corrido por aqui, passei só pra dizer que eu ainda amo vcs..Beijos

PassoLargo

Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por MarinhoBF Seg 25 Abr - 9:36

PassoLargo escreveu:Bom dia negada

Corrido por aqui, passei só pra dizer que eu ainda amo vcs..Beijos

Que tchuca! Love you! husahuashas! BIBAAAAAAAAAAA! cyclops
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por pablosm Seg 25 Abr - 11:07

MarinhoBF escreveu:GALERA. VOU CONTAR O FDSMNA COM UMA DAS MELHORES BALADAS EVER!

Nem tava mt na pegada de sair pq nao ia beber, acabei bebendo bem pouco, tanto q nem fiquei doido, fiquei de boassa!

Começa a night, baladinha das novinhas, num sabado de pascoa!

Entro na night, primeiro comentario meu e dum brother ao ver uma loirinha maravilhosa com um vestido transparente, colado ao corpo - "Que mina é essa leke?" - ok, esse brother ficou alucinado e lembra de poucas coisas hahahaha. mas a mina era algo FORA DO CONTEXTO!!!

Balada vai balada vem, ficar sobrio é empre meio chato, de repente avisto essa cocota maravilhosa, magrinha, corpo feito por ESCULTURA... lá vai Marinho..

Blackzinho rolando e a cocota começa a sensualizar na Dirty Dancing com o papai... alguns segundos de ralação E GOOOOOOOLAÇOOOOOOOOOO de Marinho já iniciando a King Night! hahahaha! Telefones trocados, um abraço, vo continuar q agora libertei... hahahahaha. (a cocota acho q tava pegando otro cara, pq dps vi ela com ele - fuck yea hahaha mt ciumes ashuashuahus)... tinha 18 anos essa!

Quando fui pegar uma agua recebo um convite da menina do bar, uma loira muitooo interessante, mais mulher, 24 anos, minha cara, locona... me diz "Vamos fumar um cigarro cmg?" ... disse bora... a cocota me falou q nao podia falar cmg lá, e no fumodromo trocamos um facebook e um telefone... contato ja esta mantido! hahaha! LETISGOW!

Sai fora, e voltei pra pixta, quando vejo uma mina dançando SENSUALIZAÇÃO PURA, lá fui eu, que mina FIRMEZAAAAAAAA, gente boa demais e simplesmente um tesão, cavala, tatuagem, cabelo lindo, dançarina profissional... mostrei meus dotes no black music e rolou uma paixão, PORÉM SOU JUSTO AO FALAR, não peguei, nem lembro pq, acho q foi amor hahahaha, ontem trocamos msgns, e facebook, dps mostro pra vcs a cocota, biquininho, 19 aninhos, tatuagem sensualissimaaa na lateral da lombar pegando boa parte da nadega... FENOMENOOOOOO. contato mantido e role marcado! Wink

AGORA O ABSURDO DA NOITE.

Estou indo embora com os guerreiros, quando me deparo sentada no sofá do lounge uma loirinha simplesmente UMA PRINCESAAAAAA. começo o desenrolo e o desejo vem, cocota pergunta sobre fumar um cigarro, claro que fomos lá, tentamos ir pro fumodromo, mas como tava acabando a noite, ele ja havia sido fechado... trocamos telefone e tbm nao peguei... mas o contato ta forte... o role será marcado fatalmente... o problema... PEDOBEAR IN DA HOUSE... a cocota ta no PRIMEIRO COLEGIAL auashuAHUshuashuashuashuAShaHUashuahuas. peguei o facebook duma amiga dela pq ela nao tem (e essa tb é d um volume fantastico)...marco ou nao marco esse role?

Saldo da noite:

4 cocotas conhecidas
1 pega (a melhor da balada)
1 role marcado com uma deliciosa
1 role parcialmente marcado na pegada pedobear
1 em desenvolvimento

ashuasHUASuhshuashuasuasash.

FOI DUCARAIO. acabei de descobrir q da pra vc dar show sobrio na nait! ahashuuahuas!

vai pra cima das 4!

e passa a criar a novinha! Razz
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por MarinhoBF Seg 25 Abr - 11:15

Pablo, eu juro pra vc q é algo inacreditável essa mina ter 15,16 anos... ela é um fenomeno em forma de cocota! shuahuashuASU!

22 nas costas e pós graduado, legal ne? asashuashuas!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por DouglasRch Seg 25 Abr - 14:04

Para de contar histórinhas Marinho, tás me lembrando o falecido Pingo! haha
DouglasRch
DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por MarinhoBF Seg 25 Abr - 14:11

DouglasRch escreveu:Para de contar histórinhas Marinho, tás me lembrando o falecido Pingo! haha

shuahuashuashuashuashas foi uma tipica historia de Pingo mesmo, mas vcs me conhecem sabem que é verdade!

Pingo era troll demais, não dava pra botar mta fé, tenho saudades dele! ahuashashu!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por SeuCuca Seg 25 Abr - 14:39

saiudhasiuhdiuhasiudas pingo era zuado ate pela esposa kkkk.
marinho nao perde a playssitude, parte pra cima das 4, suhddsuhdush
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por SeuCuca Seg 25 Abr - 14:52

usiahdiuhasuihdiuas alguem viu a foto do perfil do anao no facebook? kkkkkkkkkk
ele ta tentando virar modelo so pode
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por MarinhoBF Seg 25 Abr - 16:14

SeuCuca escreveu:usiahdiuhasuihdiuas alguem viu a foto do perfil do anao no facebook? kkkkkkkkkk
ele ta tentando virar modelo so pode

husahuashuashuashusa nao so vi, como eu e Pablito o zuamos conforme manda a lei da física quântica! sahhuashuhuas!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Zell Seg 25 Abr - 16:22

semana santa foi loucura loucura!

ainda conseguí grana pra viajar com os brothers... voltei até com diarreia kk..

agora me digam uma coisa, falei isso pros mlks mas eles acharam viagem e mimi:

Mulher que tem muito amigo viado é meio vagabunda. To mentindo?!
Zell
Zell

Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/02/2011

http://www.mztecnologia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Faminto Seg 25 Abr - 20:14

eita
Faminto
Faminto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por DPMNeto Seg 25 Abr - 22:55

passei o dia tentando me logar aqui..
tipo, eu me logava ae, voltava pra tela inicial, como se eu nao tivesse me logado..
se eu tentava d novo, e digitava a senha errada, ele dizia q tava errada.. se eu digitava a certa, ele voltava pra tela d inicio..
e ficou nessa putaria o dia todo, até agora..
to acessando d casa.. vai ver q deu bug no pc do trampo..

mas ae, marinho!
sou teu fã, vei.. tu pega mulher demais, bixo.. pqp.. sei nao, vei.. qdo eu crescer qro ser igual a tu...

e zell..
tbm acho isso ae.. a maioria das mulheres q tem amigo muito frango é meio devassa.. essas doidinhas vez por outra gostam de tirar onda por ae, se é q vc me entende...
DPMNeto
DPMNeto

Mensagens : 290
Data de inscrição : 14/02/2011
Localização : HELLcife

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Nave Importados Seg 25 Abr - 23:01

gente que saudades de voces, da turma do fundão.
i love vocês, até mesmo o bibiano que faz agachamento com espuminha no ombro para não machucar seus ombrinhos.
Nave Importados
Nave Importados
Vendedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por DPMNeto Seg 25 Abr - 23:07

Fanatico escreveu:gente que saudades de voces, da turma do fundão.
i love vocês, até mesmo o bibiano que faz agachamento com espuminha no ombro para não machucar seus ombrinhos.

¬¬
DPMNeto
DPMNeto

Mensagens : 290
Data de inscrição : 14/02/2011
Localização : HELLcife

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Nave Importados Seg 25 Abr - 23:12

DPM!

3 em calculo
3 em fisica
3 em algebra linear

é nóis que voa negao! media é 7
Nave Importados
Nave Importados
Vendedor

Mensagens : 145
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por DPMNeto Seg 25 Abr - 23:18

caraaaaaaaaai, fanatico..
faça isso nao..
uahauhauhahuahu...
hj saiu a nota de resistencia 2.. tirei 7.1...
to feliz da vida..

uahauhauhuah...
DPMNeto
DPMNeto

Mensagens : 290
Data de inscrição : 14/02/2011
Localização : HELLcife

Ir para o topo Ir para baixo

Tema Livre - Assuntos Diversos - Página 2 Empty Re: Tema Livre - Assuntos Diversos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos