Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fabricante age contra falsificação do "winstrol"

Ir para baixo

Fabricante age contra falsificação do "winstrol"  Empty Fabricante age contra falsificação do "winstrol"

Mensagem por SeuCuca Seg 14 Fev - 0:57

Recentemente entrei em contato com o laboratório Zambon, da Espanha, alertando sobre a enxurrada de falsificações do produto Winstrol. Na época foram muito atenciosos, informando o número dos lotes de então, mas agora resolveram aprimorar o controle e comunicaram as novas medidas de segurança contra as falsificações (publicadas abaixo).
Saiba mais acessando www.zambon.es






INDICAÇÃO DO MEDICAMENTO
A indicação médica do esteróide anabolizante Stanozolol, nome comercial “Winstrol”, é para todas as patologias ou circunstâncias em que o aumento de síntese protéica seja necessário para promover a cura ou melhora das condições de recuperação, como por exemplo:

- raquitismo,
- desnutrição em crianças e adultos,
- estados de convalescença em que houve grande perda de tecido protéico,
- grandes queimaduras,
- fraturas,
- osteoporose,
- sarcopenia (perda de massa muscular) decorrente de imobilização prolongada no leito ou por aparelho gessado,
- Aids,
- alguns tipos de câncer,
- todas as situações em que a síntese protéica seja fundamental para a recuperação.

USO INDEVIDO
O produto virou “bomba da moda” quando o atleta Ben Johnson foi flagrado no antidoping e sem querer se tornou “garoto propaganda” da droga. E assim, por ser uma das mais procuradas no mundo (e no Brasil também), essa droga tornou-se a mais pirateada e talvez a que dê mais lucro aos espertalhões. E, também, a que dá mais problemas aos inocentemente ou idiotamente crédulos nos cantos de sereia, apesar de todos os alertas, dos exaustivos aconselhamentos que eu venho pacientemente tentando dar e do combate sem tréguas da FEPAM em sua revista, no site e em todas as oportunidades.

ESPERANÇA
Talvez agora tenhamos uma ferramenta útil para deixar patente o volume de falsificações e aposto que as ampolas irão sumir do mercado num passe de mágica, quando a apresentação atual do produto, protegido contra os falsários, se tornar conhecido.

www.zambon.es info@zambon.es

ZAMBON INCORPORA NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA O WINSTROL

A Companhia Farmacêutica Zambon incorpora um selo de segurança inviolável que ao abrir deixa uma marca indelével na embalagem, o que assegura ao paciente a autenticidade do produto.

Zambon tem sido informada de que estão sendo produzidas manipulações e falsificações de seus produtos Winstrol e Winstrol Depot (Stanozolol). Diante desta situação e em coerência com o compromisso constante com a saúde e o bem-estar das pessoas, Zambon decidiu incorporar às embalagens de Winstrol e Winstrol Depot uma etiqueta de segurança exclusiva que sela as abas de fechamento da embalagem.

O selo tem um holograma de desenho exclusivo que se rompe ao abrir e deixa uma marca indelével no cartucho.

Esta iniciativa, realizada por decisão própria da Companhia, permitirá aos pacientes ter a total segurança de que o produto que têm em suas mãos mantém todas as garantias de fabricação e chegou em suas mãos sem sofrer nenhuma modificação.

O referido selo de segurança estará incorporado a todas as unidades comercializadas a partir do dia 1º de novembro.

O medicamento continuará sendo vendido através dos canais habituais sem nenhuma modificação no preço.

Com este esforço, Zambon se mantém fiel a seu compromisso de colaboração com os profissionais da saúde para preservar a segurança de seus pacientes.

Zambon, um compromisso constante com a qualidade Zambon, 13º laboratório espanhol em unidades, é uma companhia farmacêutica de origem italiana, presente na Espanha desde 1960. Em 2003 faturou 86,1 milhões de Euros, cifra que situa a filial espanhola em segundo lugar no Grupo Zambon, com 23% do faturamento total.

Entre os medicamentos mais importantes da Companhia, cabe destacar Espidifen, para o tratamento da dor, Fluimucil/flumil, na área respiratória, e Monurol, indicado para infecções urinárias.

Zambon pesquisa para melhorar o bem-estar cotidiano das pessoas que padecem de doenças que, mesmo não sendo graves, podem diminuir consideravelmente a qualidade de vida dos que as sofrem.”

SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos