Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

4 participantes

Ir para baixo

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas Empty 1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

Mensagem por Micael Qui 31 Mar - 21:50

Idade: 20 Anos
Tempo de treino: 3 anos
Peso: 72kgs
Altura: 176cm
BF: 7%
Medidas:
- Torax: 99
- Coxa: 58 e 39 (Parte superior e inferior respectivamente)
- Braço contraido: 36
- Panturilha: 35 (Sim, é pequena rs)
- Cintura: 77

Quantos Ciclos Já fez: 0
Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra + força.

Ciclo: Propionato De Testo(Sem 1-5) + Stanozolol(Sem 2-5)

Propionato de Testo: 100mg DSDN

Stanozolol: 100mg DSDN obs: Botei o stano a partir do domingo da 1ª semana pra poder fechar os 30 ml de stano, porque senão ia sobrar 2ml ¬¬'.

Semana 1 - Seg/Qua/Sex - 300mg Prop /Dom - 100mg Prop/Stan
Semana 2 - Ter/Qui/Sab - 300mg Stan/Prop
Semana 3 - Seg/Qua/Sex/Dom - 400mg Stan/Prop
Semana 4 - Ter/Qui/Sab - 300mg Stan/Prop
Semana 5 - Seg/Qua/Sex/Dom - 400mg Stan/Prop

Total: Testo -> 1800mg + 300mg (Meio frontloading) = 2100mg (Guardo o resto pra um front talvez futuramente)
Stano -> 1500mg

Arimidex - A partir do 1º dia do ciclo até 5 dias a última injeção - 1/2caps/dia
Total: 20caps

TPC: Clomid + Tamoxifeno (Usarei durante o ciclo se sentir sensibilidade 10mg/dia).

Clomid 6 dias após a última aplicação da testo
1ºdia 150mg
2ºdia - 10ºdia 100mg
11ºdia - 20ºdia 50mg
Total: 33 de 50mg

Tamox: 20mg/dia por 10 dias, e 10mg/dia + uns 15 dias

Total: 17 caps (20mg/caps)

Frontloading: Na semana anterior ao ciclo usarei 300mg no sábado, apenas como
como se fosse um meio frontload, já que é um éster curto.

Suplementação:

Whey Protein 80%
Albumina
Complexo Vitaminico(Até 3 dias depois da última caps de clomid)
Vitamina-C
Óleo de canola ou Óleo de peixe
Dextrose
No2 - SuperCharge(Vou usar a partir da 2ªsemana ou 3ªsemana)

Pergunta: Em relação o front, alguns me falaram que nem vale apena fazer frontload, porque? Apenas por ser um éster curto? Eu pretendia fazer um frontload completo, pra estabilizar logo os níveis, mas como críticaram, alguém ver algo em fazer esse "meio front" de 300mg no sábado anterior?

Pergunta 2: Ciclo e Tpc tá ok?

Pergunta 3: A quantidade de dias e a dose do arimidex tá ok?

obs: Todos os produtos do ciclo, inclusive os da tpc são da GC.

Grato, Micael.


Última edição por Micael em Sex 1 Abr - 20:26, editado 1 vez(es)
Micael
Micael

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas Empty Re: 1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

Mensagem por pablosm Sex 1 Abr - 3:15

Micael escreveu:

Pergunta: Em relação o front, alguns me falaram que nem vale apena fazer frontload, porque? Apenas por ser um éster curto? Eu pretendia fazer um frontload completo, pra estabilizar logo os níveis, mas como críticaram, alguém ver algo em fazer esse "meio front" de 300mg no sábado anterior?

Por min, frontload nao fede nem cheira. Acho que pode fazer sim.


Pergunta 2: Ciclo e Tpc tá ok?

sim!

Pergunta 3: A quantidade de dias e a dose do arimidex tá ok?

Cara, ao meu ponto de vista nao vejo muita necessidade em usar arimidex, tanto que nao vou usar no meu ciclo.



Grato, Micael.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas Empty Re: 1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

Mensagem por Micael Sex 1 Abr - 10:58

rsrs, blz. Acho que vou fazer esse meio front então.

E o arimidex, tipo, como não é caro bem caro comprando pela GC, não vejo motivos pra não usar. Além de que tenho uma leve tendência pra espinha no ombro e um pouco no rosto. Não quero que a testo piore isso hehe.

Obrigado Pablosm, quando você começar seu ciclo, vou acompanhar!

abraço
Micael
Micael

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas Empty Re: 1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

Mensagem por MarinhoBF Sex 1 Abr - 11:46

Micael escreveu:

Pergunta: Em relação o front, alguns me falaram que nem vale apena fazer frontload, porque? Apenas por ser um éster curto? Eu pretendia fazer um frontload completo, pra estabilizar logo os níveis, mas como críticaram, alguém ver algo em fazer esse "meio front" de 300mg no sábado anterior?

Eu faria FrontLoad com certeza nesse ciclo! Por ele ser curto, de apenas 5 semanas de testo (eu não concordo e jajá explico o porque)... mas faria algo desse tipo:

1ª à 3ª aplicação 300mg.
Nas outras aplicações, manteria os 150mg normais do ciclo/dsdn!


Pergunta 2: Ciclo e Tpc tá ok?

Ciclo acho que você poderia aproveitar melhor o Propionato, apesar de ser uma droga de MV curta, ciclo de 6 à 8 semanas do mesmo traz resultados mais satisfatorios e sólidos do que ciclos de 4 semanas, ja vi gente usando por 4 semanas e tendo mais resultados com a droga conjunta doq com o proprio prop!

Então faria:

1-6 Propionato de Testo (FL que te passei) depois 150mg/dsdn ou 100mg/dsds (como vc preferir)
2-6 Stanozolol 100mg/dsdn

TPC Arimidex eu acho até excesso, mas na tpc melhor pecar pelo excesso que pela falta!

SERMS Tradiconal e completa já é suficiente!

1-14 100mg Clomid / 40mg Tamox
15-21 ou 28 - 50mg Clomid / 20mg Tamox

+ Tribullus Terrestris, eu mando sempre!

Pergunta 3: A quantidade de dias e a dose do arimidex tá ok?

Já falei pra ti que é um excesso, mas se quiser mandar msmo assim ta bacana!

obs: Todos os produtos do ciclo, inclusive os da tpc são da GC.

Opa, ai temos um problema, eu optaria pela TPC SERMS de Farmacia, nao percisa de receita e é muitoooo mais seguro!

Quanto as drogas, ta beleza ir de GC, cuidado só com o vendedor!


Grato, Micael.
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas Empty Re: 1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

Mensagem por Micael Sex 1 Abr - 20:37

1ª R - Okay, então vou fazer um frontload completo mesmo. Vou pensar em fazer 3 de 300mg ou só 2 de 300mg....

2ª R - Eu não tava pretendendo prolongar mais o ciclo ou aumentar a dosagem porque é meu primeiro, tenho medo dos colaterais e tou com receio da aparência, porque vou dever explicações pra minha familia que é totalemente contra auiehiauhea.
Eu vou pensar em aumentar a dosagem pra 150mg ou ficar por 100mg.

Porque excesso o arimidex? Não vou usar na tpc, vou usar durante o ciclo e alguns dias depois da última injeção. Depois ia ser só clomid e tamox mesmo.

3ª R - É isso, só pretendo usar durante o ciclo, pra minimizar os colaterais, não gosto de retenção e tenho medo de pocar de espinha hehe, pois tenho leve tendência pra acne.

4ª R - Pô, é porque uma tpc serms na farmácia vai sair muuuito mais caro do que comprar pela GC. E também prefiro, porque vou comprar meu ciclo pelo canal da GC que também vende tpc, aí já emendava tudo e ainda sendo mais barato. Vou comprar pelo gg3 landerlan. Um amigo meu recomendou, disse que comprou o turinabol e veio e fez o efeito de boa.

Edit: Não sabia que clomifeno era vendido como Indux por 20R$ 10caps, pensei que só tinha clomid, o de 40R$ 10 caps. E o tamox vou pegar pelo sandoz. Resumindo - Vou comprar a tpc pela farmácia mesmo.
Só o arimidex que vou comprar pelo GC
Micael
Micael

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011
Localização : BA

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas Empty Re: 1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

Mensagem por brn1 Qua 11 maio - 10:00

Vamos la, quanto a esse site da gg3 acho furada pois a probabilidade de parar na ANVISA é muito grande, fora que é site gringo e não sabemos a procedência da droga, ou seja tiro no escuro.

Quanto ao front-load vai de cada um porém seu ciclo é de 5 semanas então acho interessante algo do tipo:
1-1 prop 3 á 4 aplicações de 150mg, ou seja depende de que dia começa na 1º semana duplique as picadas ja é um bom começo de front-load por ser uma droga de rápida ação.
1-5 prop 150mg/dsdn
1-5 stano 100mg/dsdn

Porém acho mais vantagem você extender esse ciclo para 7~8 semanas.
Abraços.

Detalhe, não tinha visto a data do post ahahahahaha
brn1
brn1

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas Empty Re: 1º Ciclo Propionato+Stano 5 semanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos