Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciar a tomar anabol

2 participantes

Ir para baixo

Iniciar a tomar anabol Empty Iniciar a tomar anabol

Mensagem por cassiano.ss Sáb 28 maio - 16:08

Fala galera, sou iniciante em relaçao a usar anabolizantes, estou querendo começar mas nao sei qual tomar e tudo mais. Tem aquele problema de ser broxa também que está me deixando com receio de tomar anabol. Faço academia a 6 meses só que tenho 1,78m e peso só 64kg, sim sou frango Neutral ...Mas quero mudar isso Very Happy , ja que minha genetica nao colabora eu to afim de usar anabolizante, Alguem pode me ajudar? Qual comprar? Como usar? Ciclos? Como conseguir? Vlw...
PS: Se for pra criticar nem perca seu tempo postando coisas.

cassiano.ss

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciar a tomar anabol Empty Re: Iniciar a tomar anabol

Mensagem por SeuCuca Dom 29 maio - 0:52

Amigo, nao e sua genetica que nao colabora e sua força de vontade. se vc cria um topico desses aqui e ja sabe que vao ter criticas nem crie, provavelmente tua dieta deve estar errada e seu treino ruim, com a idade que vc diz ter em teu perfil ta em pico hormonal nao devia usar anabolz por enquanto aproveite pra treina pesado agora ver como seu corpo se adapta as dietas e etc.. quando vc tiver mais idade e pelo menos tiver o minimo de conhecimento sobre anabolizantes vc pensa em usar. Tem um video interessante de um bodybuilder Durrah que ele fala sobre anabolizantes e o seu uso precoce no fisiculturismo... nao vai ser usando veneno agora com 17 anos que vai te deixar um coleman com 39..
E aqui ninguem monta ciclos ou vende esteroides, apenas ajudamos quando vemos que a pessoa tem o minimo do conhecimento requisitado pro uso..
Abraços e boa sorte
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos