Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

2 participantes

Ir para baixo

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca Empty Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

Mensagem por Sigui Dom 6 Nov - 19:36

Opa, tudo bem?

Sou novo aqui, já andei dando uma olhada no fórum e resolvi entrar pra pedir a opinião de vocês (tem muita gente falando merda nessa internet, só de dar uma pesquisada por alto eu desisto de participar dos foruns por aí)

Enfim, tenho 21 anos, 73 kg e 1,73 de altura.
Malho cinco ou seis vezes por semana e apesar de ter uma rotina meio pesada consigo me alimentar bem, de três em três horas e tudo mais.
Malhei uns cinco meses e tive que parar um mes ou dois, agora eu estou voltando e estou indo pro meu quarto mês, to malhando bem, pegando mais do que costumava a pegar antigamente (santa memória muscular) e to só suplementando.
To treinando uma série ABC peito com triceps, biceps costa e ombro com perna, bem clássica, sem conjugado nem nada (talvez pegue uns conjugados pra aumentar o nivel de testosterona gerado ou faça uns drop sets uma vez por semana, ainda não tentei nada disso)

Tomo todos os dias whey + albumina + jack3d antes de malhar e whey + albumina depois. Durante o dia conto mais ou menos minhas proteinas e carboidratos e antes de dormir vai sempre por volta de meio litro de leite pra caseína ir fazendo efeito durante o sono.

To querendo fazer um ciclo curto de 4~5 semanas de dianabol agora em novembro e terminando no máximo em meados de dezembro.
Pelo que pesquisei, tava querendo tomar 40 mg de dianabol por dia e 200ml de deca em cada uma das três primeiras semanas.
Pra combater a ginecomastia eu pensei em tomar novaldex 20mg desde o dia 1 (estou em duvida se começo na segunda semana) até o fim do ciclo.

Eu estou em duvida porém sobre qual tipo de testosterona tomar, deca ou dura.
Além disso, to um pouco em cima do meu cronograma... deca e dura eu acho que consigo arrumar fácil, consigo prescrição de uma amiga que trabalha na farmácia... agora, diana é o grande problema. Estava achando que seria fácil mandar manipular metandrostenolona numa farmacia de manipulação qualquer, mas não é bem assim. To vendo que tem muita gente vendendo na internet, mas várias falsificações... fico meio bolado com isso, ainda mais que é o primeiro ciclo e tudo mais.

Alguém tem alguma dica pra me dar em relação a como arrumar o diana ou algo com o mesmo princípio ativo?
E sobre a questão da deca e da dura? To na duvida sobre qual tomar aqui... Lembrando que preciso fazer um ciclo curto (por conta de alguns compromissos no fim do ano... e também quero manter entocada essa historia de anabolizante, aniversario chegando no fim de dezembro e não beber uma gota de alcool pra quem me conhece, vai ser atestado de tomei bomba pra crescer), to pensando em algo estourando 6 semanas.

Quero um ganho moderado, não preciso pegar muita massa agora não, depois continuo malhando pesado até o carnaval, suplementando e de repente consigo manter ou até conseguir um pouco mais... to querendo mesmo é um ciclo pra me dar explosão e algum porte que eu consiga manter sozinho.

Enfim, obrigado pela força aí desde já.
Aquele abraço!

Sigui

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca Empty Re: Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

Mensagem por SeuCuca Seg 7 Nov - 16:34

Pesquisa depois posta a estrutura e agente te ajuda.. abraços
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca Empty Re: Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

Mensagem por Sigui Seg 7 Nov - 18:04

40 mg Dianabol dividido em 4 vezes ao dia durante as 4 semanas
200 ml Deca ou Dura (to na duvida ainda) 1x por semana
20 mg de tamoxifeno por dia começando na segunda semana

Como eu disse to querendo fazer 4 semanas
To na duvida entre deca ou dura e sobre a dosagem. Andei pesquisando por aí e me parece baixa, mas na verdade só to colocando pra ter alguma testo de efeito prolongado no ciclo mesmo, que foi feito pra ser curto.
O tamoxifeno não sei se começo tomando desde o dia 1 ou não.

De qualquer jeito, acertando alguns pontos aqui ou ali na série, o meu maior problema é conseguir arrumar o diana. Pelo que já vi aqui, manipular metandrostenolona não é uma opção, aí não sei mesmo o que fazer.

Alguém tem alguma dica? Se ficarem mais confortáveis em responder por PM, tá de boa.

Abraço.

Sigui

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca Empty Re: Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

Mensagem por SeuCuca Seg 7 Nov - 22:14

Mano deca nao é testo, 4 semanas de deca ou dura é muito poco tempo devido o ester dos mesmos serem longos...
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca Empty Re: Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

Mensagem por Sigui Seg 7 Nov - 22:40

Po, eu peguei esse ciclo na internet. O site vinha explicando o perfil de quem deveria fazer e eu achei que batia com o meu (além de encaixar na janela de tempo que eu vou ter pra treinar direito, comer direito, não beber etc).

As pessoas tavam dizendo que tiveram bons resultados. E então, acha que vale a pena tomar o diana puro, ou substituo a deca/dura por outra parada?

Sigui

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca Empty Re: Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

Mensagem por SeuCuca Ter 8 Nov - 2:24

https://musculacaobrasil.forumeiros.com/f8-perfil-de-ea-s https://musculacaobrasil.forumeiros.com/f26-artigos-sobre-ea-s https://musculacaobrasil.forumeiros.com/f17-tpc-terapia-pos-ciclo

Mano pesquisa, vai ficar pegando ciclo da net e etc e pedir pra fazer cagada, o forum tem todo o conteudo necessario. Esteroide não é bala pra ficar tomando de qualquer jeito, 10 minutos do teu tempo vai esclarecer muita coisa.. Eu sugiro esteres curtos para um ciclo curto, se vc nao sabe o que e um ester curto pesquisa...
Agente nao monta ciclo aqui, apenas ajudamos. Não vendemos ae`s nem fornecemos contatos.
Abraços
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca Empty Re: Primeiro Ciclo- Dianabol + Deca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos