Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL ANABOLIZANTE USAR

2 participantes

Ir para baixo

QUAL ANABOLIZANTE USAR Empty QUAL ANABOLIZANTE USAR

Mensagem por Nini Ter 21 Fev - 15:38

olá galera sou nova aqui e gostaria muito da ajuda de vcs. Tenho 32 anos,167 de altura e 61 quilos,nunca usei anabolizantes,sempre usei suplementos e atualmente to usando Halovar,albumina,whey,malto,multivitaminico. Fui atleta de natacao por anossssssss...e meu biotipo é seco,malho bem pesado mas nao ganho volume por nada Crying or Very sad .minha alimentacao creio que seja boa,depois posso ate postar. Entao estava querendo ciclar oxandrolona com stano mas nao consigo uma receitinha pra mandar manipular e nao sei onde posso comprar uma que nao seja farinha...entao por falta de opcao ....estou querendo apelar para o durateston com stano. stano usaria dsdn 1ml por 6 a 8 semanas, e dura seria uma por semana durante 4 semanas.
meu objetivo é crescer com definicao. sei que o uso de durateston para mulheres causam vááários problemas...mas sera que 4 da esse estrago todo....
conto com a ajuda de vcs
bjs

Nini

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL ANABOLIZANTE USAR Empty Re: QUAL ANABOLIZANTE USAR

Mensagem por Bárbara Lopes Ter 21 Ago - 16:23

Até onde eu sei Halovar já é um anabolizante.. ou será que estou errada?
enfim.. talvez vc devesse mudar seu treino pra otimizar seus ganhos. Manter um mesmo treino por muito tempo não ajuda muito no ganho de massa depois de um certo tempo. Wink

Bárbara Lopes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos