Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo Oxandrolona+ Oxyelite Pró

Ir para baixo

Ciclo Oxandrolona+ Oxyelite Pró Empty Ciclo Oxandrolona+ Oxyelite Pró

Mensagem por Brunãoiéié Qua 18 Jul - 11:58

Eae pessoal.
Bom, seguinte, sou novo aqui no site e sempre leio os fóruns daqui, decidi entrar pra compartilhar meu novo ciclo com vcs e ouvir as idéias aí.

Idade:24 anos
Peso:102kg
malho desde os 17 e só ciclei a pouco tempo com m-drol.

Bf não sei exatamente, preciso passar por uma avaliação novamente mas não tã muito alta, o intuito desse ciclo é secar e definir os musculos, só! aquela polchete chata que não sai por nada...
Recentemente fiz um ciclo de m-drol, a pesar de ter uns colaterais bem chatos, ganhei 6 quilos com ele e não perdi sequer 500g, e neste tempo venho fazendo suplementação com creatina, bcaa em pó whey, dextrose, pré.t (superpump max - TOP, o melhor q ja usei) e ALIMENTAÇÃO regrada (aproximadamente 300g de proteína por dia divididas entre refeições e em algumas delas - principalmente pré treino- carbo de baixo ig, como batata doce, mandioca, etc). Depois das 18 evito ao maximo qualquer tipo de carbo e vou comprar uma caseína agora para tomar a noite.

Estou terminando agora de tomar silimarina (tenho mais 10 dias - exames todos normais -Tgo Tgp Gamagt, ureia, creatinina, tt livre e total, colesterol) então vou dar uma boa proteção prévia.

Nesta semana, começo o oxyelite segunda feira, então eu vou tomar uma semana e Já iniciar na semana que vem a Oxandrolona , sendo 90mg dia (3 caps 30 mg de 6 em 6h) por 6 semanas.

Pós ciclo - tamox 20mg por 15 dias + tribulus
Silimarina pós tpc

PERGUNTAS:

1- É muito importante complementar com testo?? se sim, qual vcs me indicariam??? - só para recolocar os níveis e dar uma pequena inchadinha ... (detalhe, com m-drol o apetite abaixou muito em mim, com 10 dias de tribulus + tamos, tava 100%)
2- Cai muito a libido com oxan?
3- Oxan + creatina + Oxyelite... O que vcs acham dessa combinação?
4- Tpc é isso mesmo? suplementação mudaríam algo?

Espero aí resposta, opiniões, críticas, broncas, etc... Todas serão bem vindas
Abraços!

Brunãoiéié

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Oxandrolona+ Oxyelite Pró Empty Re: Ciclo Oxandrolona+ Oxyelite Pró

Mensagem por Brunãoiéié Qua 18 Jul - 12:01

Detahe: OXAN DE 8 em 8

Brunãoiéié

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos