Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo de: Stanazlol, Ciclo 6 e Oxandrolona

2 participantes

Ir para baixo

Ciclo de: Stanazlol, Ciclo 6 e Oxandrolona Empty Ciclo de: Stanazlol, Ciclo 6 e Oxandrolona

Mensagem por evmc Dom 2 Dez - 17:05

Medidas: 36 braço direito;
35,5 braço esquerdo;
63 perna direita;
62,5 perna esquerda;
12% de gordura corpórea

Ciclo: Ciclo 6; Oxandrolona e Stanazolol

TPC: Clomid, Tamoxifeno, Vitamina E e Tribulus Terrestre

Vejam só, sei que o uso da stana é diário (50 mg) e oxan dois comprimidos ao dia, em 12 em 12 horas, decorrido ao tempo de vida. O grande problema é o uso do ciclo 6, não sei se uso junto com stana, ou uso primeiro ela, depois a stana. Meu cilco durará 3 a 4 semanas, ou seja, 15 a 20 ml de stana; 60 a 80 comprimido de oxan e; 5 a 6 ml de Enantato de Testosterona (ciclo 6), devido a não ultrapassagem de 500 mg na semana. Minha TPC também é outro probleminha, porque mesmo sabendo da meia vida desses anabólicos ainda encontro pequenas dificuldades, a ciclo 6 a meia vida é de 15 dias, daí como farei essa TPC? Já que a Stana a meia vida é de 24 horas e a da oxan também. Se no caso eu tomar as 500 mg de ciclo 6 na semana, tomarei ela apenas na segunda-feira, então poderei iniciar a TPC após a ultima ml de stana? No caso seria no sábado ou no domingo.

Ah! Quanto a minha dieta e suplementação são perfeitas, faço dieta proteica a quase dois anos.

Att,
EVMC

Obs.: Espero maiores informações, me ajudem por favor.

evmc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de: Stanazlol, Ciclo 6 e Oxandrolona Empty Re: Ciclo de: Stanazlol, Ciclo 6 e Oxandrolona

Mensagem por St.Patrick Qui 6 Dez - 8:54

Cara, deve ter um problema em sua dieta sim, 36 de braço em dois anos e tal, não acho que seja hora de ciclar, além do mais a estrutura tá bem ruim.

St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos