Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta do Fe

5 participantes

Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Dieta do Fe

Mensagem por Fe Dom 20 Fev - 19:42

Idade 19 anos
Tempo de treino 2 anos e meio
Peso 77,5
Altura 170cm
BF% 10%
Medidas
- Torax: 105
- Coxa: 62
- Braço contraido: 39
- Panturilha: 39
- Cintura: 82

Dieta do Fe 5463148422_44b106a2f8_z
Fe
Fe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Admin Dom 20 Fev - 19:57

Movido pra área correta.

Achei a dieta muito boa, um ótimo nível de proteínas, só achei que vai utilizar whey demais, poderia variar mais um pouco com carne vermelha, e se não tiver problemas com colesterol mandar mais ovos inteiros também, mas se estiver com whey sobrando, manda assim que está ótimo, com certeza esta dieta aliada ao ciclo terá ótimos ganhos.

Abraço e bons treinos!
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Musculação Brasil

https://musculacaobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Fe Dom 20 Fev - 20:06

Tv na duvida mesmo se tinha postado na sala correta hehehe
Entao, mando carne vermelha e peixe tb, mais frango é 3x na semana em media, Carne 1x e Peixe 1x, entao deixei o frango, já q é oq mais faz parte da dieta

Entao, uso Whey da Glabia, cm sao mais barato q albumina eu mando bastante, apenas no pos treino q faço uso do Optimum

O bacana é to consigeguindo manter essa dieta como base faz pelo menos 6 meses, acredito q aliada a meu ciclo vai dar td certo heheheh

Abraços
Fe
Fe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por pablosm Dom 20 Fev - 21:31

Olhei a dieta por alto e me pareceu muito boa.

Eu não vejo problemas eu usar o whey, ja vi relato de gente em ciclo usando 4kgs de whey por mês. Mas isso era pra adaptar as refeições, já que não podia ingerir um sólido.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Fe Dom 20 Fev - 21:38

EU so bastante adapto a refeições em forma de shake, gosto muito pela praticidade e acredito q a absorção torna-se mais rapida, ideal para o meu desjejum
Se meu bolso pudesse eu mandava refeição solida só o almoço e a janta =D
Fe
Fe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por SeuCuca Seg 21 Fev - 12:45

maninho tua dieta e com qual objetivo? ganhar mm e manter gordura?
SeuCuca
SeuCuca
Moderador

Mensagens : 558
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Fe Seg 21 Fev - 13:24

SeuCuca escreveu:maninho tua dieta e com qual objetivo? ganhar mm e manter gordura?

Entao, a ideia nao é um ganho de MM intenso, seria apenas a manutenção da minha MM atual.
Tenho uma tendencia ferrada para acumular gordura, porem tenho medo de fazer uma dieta muito hipercalorica pois certamente ganharei muita gordura q nao sera facilmente perdida, cm tenho indas e vindas com dietas descobri meu qual meu corpo funciona bem
Acredito q esta aliada as anabols e um prov aumento de proteina terei ganhos consideraveis, espero né hehehehe

Abraços
Fe
Fe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Fe Seg 21 Fev - 22:39

Galera, já ouvi dizer q a hora q o metabilismo esta mais acelerado é as 9:30 da manha, estou mandando um Sr Lanche no perido da manha (10:00) e mesmo assim chega 11h e estou morrendo de fome

Queria saber oq vcs acham, pois se meu lanche da manha já esta calorico, ocyupando cerca de 15% de minhas calorias diarias, sera q vale a pena aumentar esse lanche ou mesmo o café ?

O que cham ?
Fe
Fe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por pablosm Ter 22 Fev - 0:37

Você deu o tempo do desejum fazer efeito?

As vezes você precisa de uma necessidade maior mesmo, ja tentou tomar uns copos de agua ( junto com a refeição) pra ver se passa a fome?

tenta tomar 1 copo de agua sei lá, ou então, aumenta os carbos.
pablosm
pablosm
Moderador

Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Admin Ter 22 Fev - 11:02

Se tiver que aumentar algo no Lanche, teria de ser proteínas e não carbos. Pois se reparar é a refeição que tem menos proteínas, e sai da média de 40gr de proteínas mais ou menos como as outras. Se for possível tenta mandar 2 ovos inteiros ou algumas claras, talvez fique satisfeito por um período maior. E como o Pablo disse, não esqueça da boa ingestão de água durante o dia, tenta pelo menos 500ml a cada refeição.

Abraço e bons treinos!
Admin
Admin
Administrador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/02/2011
Localização : Musculação Brasil

https://musculacaobrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Fe Ter 22 Fev - 14:30

Admin escreveu:Se tiver que aumentar algo no Lanche, teria de ser proteínas e não carbos. Pois se reparar é a refeição que tem menos proteínas, e sai da média de 40gr de proteínas mais ou menos como as outras. Se for possível tenta mandar 2 ovos inteiros ou algumas claras, talvez fique satisfeito por um período maior
Realmente pode ser o caso de falta de proteina, vou tentar colocar uma proteina a mais, um pate com atum, requeijao e clara de ovos pode dar certo

Vcs já viram aqueles hamburgues de frango q vc mesmo faz em casa, sera q é uma boa ?

Abraços
Fe
Fe

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por DouglasRch Ter 22 Fev - 17:11

Estes hamburguer são uma boa, eu mesmo utilizo quando não tem outra opção de carne.
Você só tem de se ligar na quantidade de gordura presente neles, mas é prático e contém uma média boa de proteínas por unidade. Tem de frango, peru, bovino, de soja, diversos, é só procurar que encontra alguns bons.
DouglasRch
DouglasRch
Administrador

Mensagens : 288
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta do Fe Empty Re: Dieta do Fe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos