Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minotauro Conta Sobre Seu Primeiro Encontro Com José Aldo

Ir para baixo

Minotauro Conta Sobre Seu Primeiro Encontro Com José Aldo Empty Minotauro Conta Sobre Seu Primeiro Encontro Com José Aldo

Mensagem por Dipunker Qua 4 maio - 15:44

Rodrigo Nogueira esteve no Canadá como convidado do UFC para participar da Fan Expo, maior feira de MMA do mundo, e lá pode constatar a popularidade do campeão Georges Saint Pierre, maior ídolo canadense na atualidade.

“Cheguei ao Canadá na sexta feira, vim a convite do UFC participar da Fan Expo, maior feira de MMA do mundo, o MMA realmente agradou em cheio ao canadense, nas ruas de Toronto só se fala no UFC, George Sant Pierre é hoje o maior ídolo esportivo do Canadá, o sujeito não consegue andar, a onde o lutador vai causa tumulto.”

Em sua coluna no “Extra”, Minotauro destacou a primeira luta do campeão peso pena José Aldo contra Mark Hominick, outro lutador local, perante cinquenta e cinco mil pessoas, dizendo “No futebol o fator campo faz mais diferença do que no MMA, em uma luta, na hora que começa, não da tempo de olhar para arquibancada, nem escutar nada, só o que se vê é seu adversário querendo sua cabeça.”

O ídolo nacional relatou o primeiro encontro com José Aldo, confira a seguir:

“Conheci Aldo em um evento em Teresópolis era uma de suas primeiras lutas e o cara me impressionou, vi naquela hora que ele poderia chegar bem longe. Na época eu fazia eventos de MMA na Bahia e convidei Aldo para lutar em um dos meus eventos.”

“Marcamos luta com um atleta baiano, mas esse se machucou perto da luta e Aldo ficou sem adversário, então liguei para comunicar e Aldo pediu muito que eu arrumasse outro adversário, pois estava passando necessidades no Rio e precisava lutar.”

“Não consegui nenhum substituto para enfrentá-lo então fiz o seguinte acordo; pagaria a bolsa (R$ 2.000,00) pela luta e Aldo ficaria me devendo uma luta em um próximo evento. O tempo passou Aldo se tornou celebridade, não passa mais necessidades financeiras, mas ainda me deve uma luta, foi o melhor investimento que já fiz, um dia ele me paga, mas pelo valor de sua atual bolsa do UFC (risos).”

Dipunker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 36
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos