Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA IMPORTANTE ! DIANABOL

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA IMPORTANTE ! DIANABOL Empty AJUDA IMPORTANTE ! DIANABOL

Mensagem por FernandoPT Seg 18 Jun - 13:43


Pessoal vou começar por dizer meu nome que é Fernando , sou de Portugal mais percisamente da Cidade Guimarães!
O Forum é Brasileiro mas espero que me ajudem pois este site é para ajudar .. Smile
Tenho 18 anos!
Tenho 1,80m .. Peso 64kg .. Sou magro .. Já Faço Ginásio de segunda a sexta feira á cerca de 9 Meses precisamente , não tenho gordura nenhuma praticamente !
Gostaria de aumentar (ALARGAR) meu corpo muito mesmo , não consigo ganhar peso , só tenho musculo , pele e osso , mais nada tou definido , já tomei no meu 3 mes de ginasio ou 4 mes uma proteina ,Mass Gainer 2727g da prozis durante 3 semanas qe tomei, mas aquilo mal aumentei agora ta em casa meio pote parado em casa, tambem tomei um powEr Creatine da prozis ,90% creatina pura , eu sei que não é com 1 pote que se aumenta e deixei tambem de tomar tenho 2 potes em casa parados..
Ando na escola mas só penso em tar no ginásio , só quero ficar grande ficar forte , nada mais ... Desde que entrei não quero sair mais , AMO aquilo .. quero fazer durante anos! Não tenho muito dinheiro pra comprar suplementação tambem por nao trabalhar , tento me alimentar bem , almoço , janto 2 vezes por dia 1 antes do ginasio e outra depois.. Como Muita fruta , sopa todos os dias , tento levar uma alimentação saudavel , agora tou de ferias 3 meses e quero pegar pesado e treinar 2 vezes ao dia tudo direito e é altura pra fazer 1 ciclo de Dianabol.
Mas tive pesquizando , não me queria de via injectavel , por isso procurei em comprimido e o Unico que encontrei e muito poderoso é o Dianabol , tinha muitas duvidas por isso percisava de informação da parte de quem sabe.
--------------------- Por favor gostava que fizessem um texto com base no que disse em cima , a dizer o que devo fazer e a vossa opinião! Sad ---------------------------

Algumas perguntas :

1 - 100 capsulas que traz o frasco de Dianabol , só com 1 frasco dá pra fazer 1 Ciclo ?
2- É mau fazer um Ciclo com 9 meses de ginasio ?
3- Gostava de saber toda informação sobre dianabol , se poe mal disposto , dose e isso tudo?

Se me responderem as estas perguntas e ao meu texto ficaria muito muito agradecido!
Espero respostas o mais rápido possivel :/
Cumprimentos Fernando Sad

FernandoPT

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA IMPORTANTE ! DIANABOL Empty Re: AJUDA IMPORTANTE ! DIANABOL

Mensagem por arthur18 Dom 24 Fev - 13:47

tomar o dianabol puro n é bom n cara vê ae se tu compra algum hormonio injetavel tipo durateston ou deca ta ligado ! procure ler mais pra fazer esse ciclo ae

arthur18

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos