Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre 1º Ciclo para Mulher

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre 1º Ciclo para Mulher Empty Duvida sobre 1º Ciclo para Mulher

Mensagem por Vivia Correia Azevedo Seg 20 Ago - 22:48

Oie meu nome é Vivian gostaria de uma ajudar de vocês
Malho a vários anos mas sempre quando estou firme na musculação tenho de para
Tem 5 meses que estou malhando sem para é gostaria de tomar algo para engrossar e definir as pernas
Estou seguindo uma dieta a 4 meses , só como frango verdura 4 claras de ovo por dia[ o máximo q consigo] pão integral , arroz integral , verduras frutas , atum batata doce aipim e inhame. Wey Protein e maltodextrina
Cortei - farinha , feijão 1 vez por semana , fritura e doces cerveja e refrigerante
A dieta ajuda bastante sinto meu corpo melhorando só q gostaria de algo mas rápido. Pretendo continuar com a dieta
tenho 1:72 peso 64 malho 5 dias por semana

Poderia ser injetável ou oral alguém me indica algo ?

Vivia Correia Azevedo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 36
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre 1º Ciclo para Mulher Empty Re: Duvida sobre 1º Ciclo para Mulher

Mensagem por Mábya Sex 17 maio - 14:46

5 meses de academia é pouco p alguem pensar em ciclar geramente e as vezes ciclar é p quem muitos anos na academia amiga e nao consegue nada...... musculos nao se costrou do dia p noite infelismente ah se fosse tao facil assim,,,, e se vc for muito jovem espere um pouco mais e so cicle quando tiver certeza do q vc quer, anabol é como qualquer outra medicação controlada tem seus riscos e beneficius... nao vou negar ja fiz um ciclo e adorei, mas fiz teste p ve se eu nao tinha alergia, fui num nutri pedi p ele passar uma dieta p mim me ferrar menos pq eu iria tomar anabol... bom fiz apenas meio ciclo e gostei dos resultados. boa sorte e pensa direitinho p depois se acontecer algo com vc vc culpar o anabol... se usar anabol e vc nao tiver força p malhar amiga fica so o buxo quebrado é serio.... por isso digo so p pessoas veteranas em treins acima de 3 anos de treinamento
Mábya
Mábya

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 45
Localização : PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos