Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo "violento", preciso de opiniões

2 participantes

Ir para baixo

Ciclo "violento", preciso de opiniões Empty Ciclo "violento", preciso de opiniões

Mensagem por Willyan Figueiredo Dom 16 Dez - 19:50

Bom pessoal, já treino a quase 5 anos, tenho 90kg, 173cm e o bf tá lá embaixo, já ciclei, estudo pra caralho e sou apaixonado por isso, daí de bobeira, resolvi montar meu ciclo pra ano que vem, fiz uma bizarrice, mas acho que tende a dar certo, mas queria a opinião de vocês, por que conhecimento não tem limites.
ai vai ele:

1-4 ciclopentilpropionato de testosterona - 600mg/sem
1-4 oximetolona - 100mg/dia
5-8 durateston - 750mg/sem
5-8 undecilinato de boldenona - 400 a 600mg/sem
9-10 cipionato de testosterona - 400mg/sem
11-12 propionato de testosterona - 50mg/dia
11-12 acetato de trembolona - 50mg/dia

e todas as proteções básicas e o resto que é necessário para um ciclo perigoso ou um tanto diferente digamos.

O POR QUE DISSO TUDO?
Bem, a príncipio, as 8 primeiras semanas é para ganhos estúpidos, sempre que coloquei qualquer uma daquelas substancias, virei um balão e ganhava muito peso, posteriormente, o deposteron pra mim, dá poucos ganhos, mas densos, então vou colocar ele pra digamos "cimentar" um pouco, e depois o propionato e a trembolona, pra dar um aspecto mais denso e firme muscular, e já que os dois tem mv curta, pra começar logo a tpc e ver o que eu posso assegurar disso tudo.

Era isso gurisada, conto com a opinião de vocês, bons treinos e bom anabolismo muscular!

Willyan Figueiredo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 30
Localização : São Sepé - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "violento", preciso de opiniões Empty Re: Ciclo "violento", preciso de opiniões

Mensagem por St.Patrick Qua 19 Dez - 11:54

Como foram os outros ciclos? Não tenho experiência com tantos roidz no mesmo ciclo
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "violento", preciso de opiniões Empty Re: Ciclo "violento", preciso de opiniões

Mensagem por Willyan Figueiredo Qui 27 Dez - 11:50

Brother, sempre tive ganho bons, fiz ciclo começando com durateston e terminando com deposteron, o último que eu fiz, bem curto, terminei sexta passada, que foi stano e propionato, 50mg de cada todo santo dia, tô com um aspecto denso e o eixo sempre normaliza muito rápido, tanto que a minha perda é quase nula no pós, esse ciclo é pra abril de 2013, tenho até lá pra pensar cimentar a idéiaa

Willyan Figueiredo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 30
Localização : São Sepé - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo "violento", preciso de opiniões Empty Re: Ciclo "violento", preciso de opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos