Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º ciclo oxandrolona

2 participantes

Ir para baixo

1º ciclo oxandrolona Empty 1º ciclo oxandrolona

Mensagem por Nanah Seg 27 maio - 21:12

Boa noite pessoal, tenho 20 anos e malho há 1 ano (sério), digo isso porque fiz academia há alguns anos antes mas foi na manha... rs
Enfim, meu namorado fez um ciclo recentemente de oxandrolona e deu muito certo, ele emagreceu 10kg. Meu corpo é do tipo "falsa magra", meço 1,60 e peso atualmente 52kg, desde quando comecei a academia (sério ), perdi 3kg e estagnei. Minha avaliação física que fiz uns meses atrás, deu 29% de massa gorda hahaha, sou um saco de gordura ambulante.. enfim, comprei a oxandrolona mas não comecei a tomar ainda, o problema é que eu só consegui de 20mg em uma cápsula só. O meu plano era tomar 10mg de 12h em 12h, maas não consegui comprar de 10mg. Sobre minha dieta, bom, cortei refrigerante, doces, pães, etc... nunca exagerei na comida e sempre comi muito legumes e frutas, mas nunca segui uma dieta regrada só procuro ingerir mais proteína e comer de 3 em 3 horas. Não tomo nenhum whey nada, só BCAA e termogênico. A minha dúvida é, como vou tomar 20mg de oxi? De manhã? A noite? Nunca tomei nada assim, nenhum anabolizante, vai ser perigoso ingerir 20mg assim? Obrigada gente, espero que eu tenha sido explícita. Bjbj!
Nanah
Nanah

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º ciclo oxandrolona Empty Re: 1º ciclo oxandrolona

Mensagem por Thgbn Qua 5 Jun - 11:48

Olá Nanah.. Oxandrolona tem uma Meia VIda curta, 8 a 9 horas.. entao para ter resultados legais e tirar o máximo do ciclo deverá administrá-la no mínimo de 12 em 12 horas. Ou seja, ou toma 40mg/dia (acho muito para mulheres), ou tenta comprar outra oxan em uma dosagem melhor para meninas.
Lembrando que Oxan não é usada para emagrecimento e sim para ganho de massa magra... ao ganhar massa magra, vc necessita de mais energia para os músculos, aumentando o metabolismo e consequentemente queimando mais gordura... Resumindo, deve fazer um treino para ganho de massa magra combinado com aerobio, senao seu objetivo nao será alcançado.

Thgbn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º ciclo oxandrolona Empty Re: 1º ciclo oxandrolona

Mensagem por Nanah Ter 2 Jul - 22:12

Thgbn escreveu:Olá Nanah.. Oxandrolona tem uma Meia VIda curta, 8 a 9 horas.. entao para ter resultados legais e tirar o máximo do ciclo deverá administrá-la no mínimo de 12 em 12 horas. Ou seja, ou toma 40mg/dia (acho muito para mulheres), ou tenta comprar outra oxan em uma dosagem melhor para meninas.
Lembrando que Oxan não é usada para emagrecimento e sim para ganho de massa magra... ao ganhar massa magra, vc necessita de mais energia para os músculos, aumentando o metabolismo e consequentemente queimando mais gordura... Resumindo, deve fazer um treino para ganho de massa magra combinado com aerobio, senao seu objetivo nao será alcançado.



Boa noite! Então, estou na metade do ciclo! Estou administrando 20 mg por dia... esta semana que é a metade vou administrar de 12 em 12, mas depois continuarei com 20mg ao dia..
Bom, os resultados se quiserem saber rs... emagreci 4kg até agora, eu estava com 80cm de barriga e foi pra 70cm... pernas hipertrofiando principalmente o quadríceps, perca de gorduras localizadas... pelancas do braço sumindo hauhauhau... enfim, quando eu terminar o ciclo, postarei uma foto de antes e depois, mas já deu um grau! Em relação aos efeitos colaterais, dor de cabeça e insônia na primeira semana, boca seca e falta de apetite... mas depois ficou normal.. houve um pouquinho de virilismo, mas meu noivo disse que não vê nada, pode se coisa da minha cabeça, afinal esse era o meu maior medo de todos os efeitos.. os pelos do corpo estão crescendo mais rápido que o normal, e alguns se destacam pelo tamanho hahaha, achei um perto do mamilo, foda, bom, acho que é isso, Ah! o efeito colateral mais preocupante, é a queda de cabelo, eu já tinha uma pré disposição pra queda de cabelo, e depois que comecei o ciclo aumentou... fora isso tudo normal Smile

Estou gostando dos results... beijos até mais!
Nanah
Nanah

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º ciclo oxandrolona Empty Re: 1º ciclo oxandrolona

Mensagem por Thgbn Qui 18 Jul - 16:06

Aguardando a fotinho do antes e depois!!
Boa sorte!

Thgbn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º ciclo oxandrolona Empty Re: 1º ciclo oxandrolona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos