Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRIMEIRO CICLO, PROPIANATO + STAN. FALTA ALGO? VALEU

Ir para baixo

PRIMEIRO CICLO, PROPIANATO + STAN. FALTA ALGO? VALEU Empty PRIMEIRO CICLO, PROPIANATO + STAN. FALTA ALGO? VALEU

Mensagem por Aldo123 Qua 2 Out - 16:51

e ai galera, esse ta sendo meu primeiro ciclo, comecei na segunda (31-09) e queria saber se esta faltando alguma coisa, ou se alguem tivesse alguma coisa a acrescentar.. como ja disse, esse é meu primeiro ciclo, e em alguns topicos que vi, muita gente mandava o cara ir estudar, dizer que tava no lugar errado, entao se estou aqui perguntando é pq preciso de ajuda ne? espero criticas positivas..

entao, tenho 22, 171cm e segunda tava com 78,7 bf 15%
ja malhei mt tempo, mas sempre parando, agora to a 5 meses malhando sem faltar um dia..
pesava 93 kg bf 25%, e consegui chegar ao meu peso atual so na dieta e treino.

fiz todos os exames pra saber como estava o meu corpo, e graças a Deus ta tudo normal!! muito bom por sinal.
bebia, mas parei de beber, fumava quase 3 carteiras de cigarro e to fumando 4 cigarros por dia, e ate o fim da semana quero parar de vez.. tudo isso por causa da minha saude e do meu treino (mas é mt dificil, mas tudo na vida é o objetivo.

suplementaçao: hydrowhey platinum ON, caseina SOLARIS, bcaa ON, glutamina UNIVERSAL, to tomando tb multi vitaminico, tagifor e silimalon pro figado. to bebendo em media 6 litros de agua por dia.

fui numa nutri esportiva, e ela fe essa dieta pra mim, obs: toda minha gordura fica localizada na barriga.. todo o resto do meu corpo ta bem, mas so fico com aquela velha barriga. queria opniao de voces:
dieta: cafe whey com aveia,
lanche agua de coco e suco de limao
pre treino: batata doce e frango seguido de bcaa (malho de meio dia e meio)
pos treino whey, bcaa e glutamina
almoço 40 min depois 250 gramas de frango 4 col sopa de arroz integral e 4 de feijao preto e salada a vontade
lanche da tarde whey
segundo lanche barra de proteina
jantar frango 250g e arroz integral(3 col de sopa) e salada
ceia: clara de ovo seguida de caseina

pronto, sei que nao é milagre, mesmo com eas, mas to bem focado nisso, vou fazer tpc acho que da serms, queria saber se alguem tem algum outro conselho..

ciclo: queria tomar enantato, mas nao consegui com meu fornecedor, entao consegui propianato, a marca é a testosterona da calastremé (argentina) queria saber se tem algum jeito de rastrear, e a stan da landerlan
estou tomando 2ml seg, quarta e sexta (1ml/50mg) e stan via oral 50 mg todo dia.
malho com um personal todo dia..
CICLO DE 8 SEMANAS..


com um mes eu posto foto aqui..

queria saber se ta faltando alguma coisa, se to esquecendo de algo, se tem algo que possa melhorar, é meu primeiro ciclo entao espero que voces possam me ajudar, queria saber se preciso tomar algum inibidor de aromatase, algo ginecomastia..
essa dieta so queria manter por pouco tempo, nao gostei muito nao, to indo na nutri daqui 15 dias..
entao é isso, quem puder me ajudar ai eu agradeço!!!
e to comprando hoje uma nova caseina acho que da on ou da dymatize, q soube q essa minha é ruim

abraço

Aldo123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos