Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OXANDROLONA

Ir para baixo

OXANDROLONA Empty OXANDROLONA

Mensagem por Lady26 Sex 27 Jul - 10:07

Sou Nova aqui no forum.
E estou com umas dúvidas em relação ao uso de anabolizante, em especial OXAN se vocês puderem me ajudar eu agradecerei.
Vou passar para vocês minhas medidas, minha dieta e um pouco do meu treino. Para depois vcs me darem as suas opniões!

TENHO:1.70,
66kg
64cm de coxa direita e esquerda
107 de quadril
91 barriga
72 cintura
Treino a 1 ano e 7 meses
Meu corpo é do estilo pera invertida. Então meus membros superiores são pequenos, e não tenho problema com isso! rsrsrs Acho até bom! Como puderam ver, eu já sou grande, essa é minha genética, ser grande mesmo. E por esse motivo, e tenho medo de tomar anabolizante e ficar muito grande(esse é meu único medo). Mas eu queria muito tomar, pois sei que vai dar uma tonificada muito boa, e tamb ajuda a acabar com as celulites, sim eu tenho.....mesmo fazendo dieta!

ESSA É MINHA DIETA:
(claro que eu mudo quando enjoo)

CAFÉ DA MANHÃ:
2 fatias de pão integral
1 caneca de 200ml de leite de soja
1 colher de sobremesa de nescal ligth
meia medida de whay

LANCHE DA MANHÃ:
1 fatia de pãi integral
6 fatias de peito de peru

ALMOÇO:
3 colheres sopa de arroz integral
2 colheres de feijão
1 carne
salada

LANCHE DA TARDE:
1 filé de frango
1 batata pequena

CAFÉ DA TARDE:
1 banana com 2 colheres de aveia, 1 colh linhaça, 1 colh quinua e 1 colh de gergilim triturado (isso é perfeito para quem tem intestino preguiçoso)

PRÉ TREINO: 2 bcaas, 1 sponn de vaso dilatador

PÓS TREINO: 1 medida de whay e 2 bcaas

JANTA:
salada a vontade, ou legumes com carne ou omelete de 4 claras

MEU TREINO: eu treino 4 vezes na semana, minha série é AB e deixo a quarta feira somente p fazer aeróbico. Faço 40min de caminhada pelomenos por dia. E treino pesado mesmo!

Então gente, essa é minha rotina!

Um amigo meu fisiculturista quem me indicou a OXAN, e ele disse que eu não ficaria muito grande. 120 capsulas de 8mg 2x por dia!

E o medo de eu engordar, ou ficar barriguda ta tomando conta de mim! rsrsrs
Fora que tamb tenho medo de fazer uma dieta p secar muito e ficar sem peito nenhum! rsrsrsrs
Gente me ajudem por favor!
Agradeço desde já! Like a Star @ heaven

Lady26

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OXANDROLONA Empty Re: OXANDROLONA

Mensagem por Lady26 Sex 27 Jul - 10:08

Gente essa foto minha aí é velha! rsrsrsrs estou uns 4 kg mais magra agora! rs Vou postar uma nova foto assim que tiver

Lady26

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos