Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDAAA!!] Inicio ciclo Durateston - Dúvidass

Ir para baixo

[AJUDAAA!!] Inicio ciclo Durateston - Dúvidass Empty [AJUDAAA!!] Inicio ciclo Durateston - Dúvidass

Mensagem por lucasbuscarons Qui 18 Ago - 2:57

E ae Rapaziada!!

PRIMEIRAMENTE!!
Obrigado a todos que vão me ajudar! São realmente muitas dúvidas!
Obrigado pela paciencia em ler, e pelo tempo gasto em responder!


My Name is Lucas,
Comecei a treinar com 15 anos, fiz 2 anos de musculação, e então parei por um tempo.. depois fiz mais 2 anos, e parei por 1 ano, e então voltei a treinar fazem 4 meses.

*Hoje tenho 21 Anos

No inicio, eu tinha 1,88 de altura, e pesava 69kg,
Hoje tenho 1,92 e 88Kg ( Continuo magro para minha altura..)

Fui ganhando peso com o tempo, e fiquei feliz com isso,, ate que chegou uma hora, em que tudo estacionou!
Peso, medidas, etc..
Sempre me achei magrelão, (devido a ser bem alto), ja tomei muitos suplementos, mas nunca tive muitos ganhos com eles..
Apenas força.. não musculos..

Com 17 anos, eu pensei em tomar (Injetar), algo para crescer mais.. mas me indicaram esperar mais um tempo,
pois os hormonios são meio "desregulados" até os 21 anos.. e então nesse tempo, eu pesquisei bastantes sobre anabolizantes,
e muitas vezes, MUITAS mesmo, eu quase que tomei! Mas então pesquisava mais um pouco e via que não valia pena por causa dos muitos efeitos colaterais..
E fiquei nisso por muito tempo, decidindo se colocaria ou não..

Nos dias de hoje, até semana passada, eu tinha 100% de certeza de aplicar, e hoje estou com 75%..
Até mesmo pq eu procurei bastante o produto, que no caso é o Durateston, e não estava conseguindo de jeio nenhum,
até que do nada perguntei hoje para um amigo da faculdade ( que treina, mas é magrelin), se ele sabia de alguem que tivesse, e então descobri que ele estava aplicando Decaland a 1 mes ¬¬'' , Hehehahe
E hoje mesmo fui na academia com ele, e ja dei um jeito de conseguir os produtos.. ( Mas não comprei ainda..)

Vamos as minhas perguntas..
Espero que possam me ajudar!!

*Eu sempre quis ser "Grande" , digo para minha namorada: " Vai ver, ainda vou ficar 2 por 2 ! ( Quase 2 de altura por 2 de largura com os musculos", claro, só o modo de falar, hehe )

*E um trauma... é que sempre achei meus braços muito finos!!
Pois sou muito grande!
Sempre pego pesado nos treinos.. mas parece que meu braço cresce na hora, depois murcha de novo ( em questão, o biceps)


1- Vcs acham que seria legal eu fazer um Ciclo de Dura de 8 semanas para dar um Boost Total??
NO MOMENTO TENHO:
1,92 de Altura
88Kg
34 de Braço Frio
38 de Braço Quente
57 de Perna ( Coxa)
Não sei dizer sobre peito e ombro, não medi.. mas eu sou meio "largo"
*Logo posto fotos!!

Puxando..
38kg de cada lado no Supino Reto + Barra grande
90Kg Pulley
Biceps alternado 18Kg

MEU OBJETIVO SERIA:
1,92 de altura ( Chega de crescer!)
98Kg
38-40 de Braço FRIO ,
42-50 de Braço QUENTE, =D



2- Tenho MUITO medo dos colaterais que posso ter!!
Fazendo este ciclo básico, qual o pior que poderia acontecer??
Meus principais medos:
A- Que minha mãe saiba que estou tomando bomba! Hehehae

B- O meu "Junior", tomando todas as proteções e fazendo TPC ele vai ser o mesmo de sempre? Quero ter filhos!!
Há risco de ficar esteril? ou dele não subir mais tanto? Mesmo tomando as proteçoes?

C- Espinhas! No momento estou fazendo tratamento para espinhas com Roacutan, tenho a pele, do lado direito
do rosto bem sensível, ja tive érpis varias vezes, e tenho algumas espinhas internas ali que as vezes inflamam..
Tomando o remédio, ali está mais seco, mas ainda tem coisas.. como tenho essas espinhas a algum tempo,
será que Durateston faria piorar? Muito? mesmo ainda tomando remédio e cuidando diariamente com sabonetes
e pomadas?

D- Li que tudo que se ganha com Dura, depois vc perde tudo! mesmo ainda malhando.. Mas acho que não é verdade..
E tbm çi ue em alumas pessoas, não faz praticamente nada de efeito.. Verdade? Posso sofrer a toa?

3- Tomando apenas Durateston, quais TODAS as proteçoes que tenho e que posso tomar para evitar
-Gineco ( Tenho muito medo deste, pois meu peito sempre teve um biquinho um pouco sobressalente..)
-Colesterol Alto ( A dermatologista sempre pede este exame, e estou cuidando para não subir..)
-Espinhas!
-O meu amigão ( Sem querer ser metido.. Hehaeha ), Usar apenas Clomid para voltar a funcionar normal??
-Queda de Cabelos. ( Não tenho entradas, acho que só meu avô.. não gostaria de ter!)

4-Sobre Fazer Sexo.. Posso normalmente durante o ciclo e tbm logo após? *Diariamente*?
Ja é certo que minhas bolas vão virar "microballs"?
depois do Ciclo, vou conseguir erguer ele normal, ou só depois do 1 mes com clomid??
Algo para tomar para deixar ele 100% de novo? ou volta normal mesmo?
Não quero deixar a parceira na mão, e nem passar vergonha!


5- Caso eu inicie o ciclo com Dura, e ver que as espinhas me cubriram, ou gineco,
ou algo de ruim parecido.. tem problema parar o clico antes das 8 semanas?



6- Li que Dura queima um pouco de gordura.. Então pq em alguns ficam com barriga??



Muito obrigado MESMO a todos que leram tudo e vão me ajudar,
Muito grato.
Pesquisei bastantes coisa ja neste Site, achei tudo excelente.

Obrigado a todos!
Aguardo.



lucasbuscarons

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos