Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar

2 participantes

Ir para baixo

Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar Empty Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar

Mensagem por Bruno MP Ter 7 Ago - 22:38

Boa Noite Amigos....

Estou a 1 semana fazendo o uso de Halovar, e notei um inicio de ginecomastia, jah li em vários lugares dizendo que halovar não causa gineco e ao mesmo tempo que li também que causa, enfim... acredito que estou com um início sim....
A minha duvida é a seguinte, devido a este problema devo comecar o uso do Tamoxifeno imediatamente fazendo o uso de 10-20mg por dia junto ao ciclo do halovar ( Faltam 3 Semanas ) ou inicio o uso do Tamoxifeno assim que terminar o ciclo?

Obrigado a quem me ajudar!!

abs

Bruno MP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar Empty Re: Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar

Mensagem por stronger Qua 8 Ago - 8:41

Vc já havia ciclado antes? Se é a primeira vez já deveria iniciar com protetores...
Bora tomar 20 mg de tamo, senão....
https://www.youtube.com/watch?v=vtJFJbtqUd8
stronger
stronger

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar Empty Re: Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar

Mensagem por Bruno MP Qua 8 Ago - 20:43

Blz... Amigo, vou comecar a tomar amanhã mesmo, vc acha que já mando 20mg msm?
Tomo durante o ciclo e dps do ciclo continuo com tamoxifeno junto com Tribullus certo?
Vlw a força aew

Bruno MP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar Empty Re: Possivel Inicio de Gineco com uso de Halovar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos