Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Ciclo - Clembuterol + Duvida

2 participantes

Ir para baixo

1º Ciclo - Clembuterol + Duvida Empty 1º Ciclo - Clembuterol + Duvida

Mensagem por mnz Dom 11 Mar - 22:27

Boa noite marombas.
Seguinte, tenho 19 anos, 1,74m , atualmente 93kg, BF nao lembro de cabeça, vou ver dps e posto aqui certinho, 3 anos de academia com intervalos, voltando agora depois de alguns problemas...
Bom, vamos la, minha meta é perder peso e mais pra frente um ganho de massa e definição... vou focar nisso agora, vo toma clembuterol da GC, 2 capsulas de 40mg cada dia sim, dia nao, durante 40 dias.
O treino vo pega mais pesado no aeróbico, vo treinar segunda, quarta e sexta e terça, quinta e sabado vou treinar jiu-jitsu, 1h30 min de treino...
Minha dieta ta boa, com 1.400 calorias diarias, comecei acompanhamento alimentar e ja se foram 9kg em 3 semanas, ta bom né, espero começar o mes com uns 7 kg por semana, ou mais né.
Bom, to esperando o clemb chegar pra começar firme...

[b]Duvida: Devo tomar algum suplemento junto? Me falarm de oleo de cartamo, CLA, mas estou em dúvida.
Bom, aceito sujestões...

mnz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º Ciclo - Clembuterol + Duvida Empty Re: 1º Ciclo - Clembuterol + Duvida

Mensagem por Paulo Espartano Qui 10 maio - 1:15

com sua dieta de low carb assim, o CLA vai ajudar... oleo de cartamo tbm.. mas lembre-se... se essas coisas fizessem tanto efeito quanto prometem.. ngm era gordo... então tenha em mente uma opção apenas... e faça a dieta a risca.. eu fiz e consegui 5kg em 1 mes... de gordura.. pq ganhei 3 de massa ..

esse seu treino ta como ? acho que da pra treinar 5x por semana... acho melhor.. eu faço jiu tbm 3x por semana e treino 5x por semana pesado... no começo vc cansa mas dps o corpo acostuma... vai valer a pena...

atualiza o BF ai ...
Paulo Espartano
Paulo Espartano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 34
Localização : São José dos Campos

http://www.meliesproducoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos