Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° CICLO: CLEMBUTEROL + OXANDROLONA!

Ir para baixo

1° CICLO: CLEMBUTEROL + OXANDROLONA! Empty 1° CICLO: CLEMBUTEROL + OXANDROLONA!

Mensagem por dstc182 Sex 12 Out - 18:21

iai galera, primeiro algumas informações:
treino à 2 anos, sendo que voltei a 6 meses.
bf: +- entre 16 -18%
peso: 83kg
altura: 1,78

sou dono de uma padaria, por isso tenho serios problemas mas, o bom é que compro os recursos para a dieta em um preço por muitas vezes 70% mais barato do que no supermercado.
ciclo:
cembuterol brontel 15on 15 off sendo dias em off tomarei oxielite pro 3 caps por dia.
oxandrolona: 6 semanas 60mg
suplementos: whey 100% da optimum, NO xplode por 50 dias, malto dextrina poquinha,optimem(multivit.),bcaa da on,creatina,fish oil,cla, e melatonina.
dieta:

desjejum : 8h
bcaa + optimen+ cla +shake de : whey+2 colheres sopa cheias de aveia+leite+creatina 5g(ja que o noxplode ja tem e tomarei a tarde)+2banana (potassio pra o clemb. nao dar caimbra)+ café com pouco leite desnatado ( sei que tem gente que diz pra tirar o leite mas...vou deixar pela proteção que ele vem a trazer para o estomago e acidos.)

lanche 1 : 11hr
3 claras de ovo cuzidas + queijo frescal( baixa gordura). + chá verde.

almoço : 13:00
optimen+fishoil+cla+ arroz integral ou batata doce + salmão ou frango sequinhos feitos na agua ou grelha+ brocolis. + chá verde

pre treino: 16:00
NO xplode + bcaa 3caps.

pos treino: +- 18:00
Bcaa 3caps + whey protein com agua.

jantar (intervalo facul): 20:00
peixe + 2 clara de ovo + arroz integral com 1 colher de sopa de azeite. + 2banana + optmen

lanche: 23:00
caseina com agua + MELATONINA comp.

durmo as 23:30 - 00:00 +-.


*lembrando que a malto é apenas para quando eu adiantar ou atrazar uma refeição para não ficar sem carb pra treinar.

proteções: aceito ajuda.

tpc: logo apartir do fim da oxandrolona que seria na sexta semana, tribulos now foods 3 caps/ dia 1 mes + optmen + fish oil.
antes que digam que tribulos apenas nao vai funcionar pois que ficarei broxa por conta do oxandrolona: eu usei 2 semanas de tribulos ja e meu amigo...destrui metade da cidade, um fogo que nem bombeiro apagavapqp, parei justamente por conta da libido.
penso no futuro ciclar GH + enantato mas so proximo ano. agora nada de testo.

eis aqui o ciclo clemb detalhado:
1º dia 20mcg/dia - 1cps
2º dia 20mcg/dia - 1cps

3º dia 40mcg/dia - 2cps
4º dia 40mcg/dia - 2cps
5º dia 60mcg/dia - 3cps
6º dia 60mcg/dia - 3cps
7º dia 60mcg/dia - 3cps
8º dia 80mcg/dia - 4cps
9º dia 80mcg/dia - 4cps
10º dia 80mcg/dia - 4cps
11º dia 80mcg/dia - 4cps
12º dia 80mcg/dia - 4cps
13º dia 100mcg/dia - 5cps
14º dia 100mcg/dia - 5cpc
15º dia 100mcg/dia - 5cps

ps.: pensarei em fazer outro apos o de off, mas nada certo ainda.

demais: malho pra hipertrofia apenas uns 50 minutos mas treino pesado mesmo pra o meu tamanho.
farei um treino 21 dias circuito + cardio pela manha ou depois do treino correndo 30 minutos ocilando velocidade entre 6 - 12 km a cada 3 minutos.

e final de semana gente? continuo o ciclo? pretendo correr, não bebo nao fumo e nem uso drogas.
um amigo me ofereceu halovar...mas pesquisei muitooo mesmo e o melhor pra mim por enquanto é a clemb. + oxandrolona dai proximo ano março GH + enantato de testo do meio ao fim , gh durará 3 meses 4 ui / dia.
estou comprando no site os veneno mas não sei se presta...posso sitar o nome do site aqui? esqueci de ler os regularmentos :X


ABRAÇOS E ME AJUDEM COM CRITICAS CONSTRUTIVAS POR FAVOR GALERA!
PRECISO DE AJUDA BEM COMO TOMAR O CLEMB E OXANDROLONA DE ESTOMAGO CHEIO DURANTE OU ANTES REFEIÇÃO E TAMBEM NOS PROTETORES PARA ELA.
PS.: tenho planos e faço isso por mim bem como minha disciplina, quando era criança tive obesidade e sempre fui rejeitado dai fui morar com meu pai ele me pos no boxe e tudo mudou.

dstc182

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos