Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo oxa + HCG + dieta

3 participantes

Ir para baixo

Ciclo oxa + HCG + dieta Empty Ciclo oxa + HCG + dieta

Mensagem por dinho177 Dom 10 Mar - 16:58

Bom dia,
Tenho 23 anos, 1,82m e atualmente peso 87kg, com IMC de 26,3 kg/m².
Engordei muito no final do ano passado e comecei o ano pesando 93kg. Comecei uma dieta em 15/jan/2013 e tenho comido de 3 em 3 horas, dando ênfase em frutas, verduras e vegetais, pães integrais, diminui a ingestão de álcool, doces e refrigerantes (álcool costumo beber mais destilados ao invés de cervejas). Malho há 3 meses, mas nunca peguei muito pesado na academia, sempre foquei mais nos exercícios aeróbicos porque o meu objetivo foi e é perder peso (acabar com aquela pancinha).
Em conversa com um amigo que também é endocrinologista, discuti com ele sobre o meu atual objetivo: SECAR E DEFINIR.
Ele me indicou tomar oxandrolona 10mg 3x/dia, HCG 125 UI 1spray sublingual 3x/dia e caseína a noite.
Além disso, na academia tenho feito o treino ABC 4x por semana:
A – peito e tríceps
B – costas, bíceps e panturrilha
C – ombro, trapézio e pernas
Sempre depois do treino corro na esteira 4km em aprox 30 min (estou tentando melhorar o meu tempo) – corro 2 km, caminhada pesada por 1km, e corro mais 1 km.
Só no dia que malho perna que eu corro antes do treino, porque senão depois não consigo correr.
Corro normalmente 5/6 dias da semana.
Li em muitos lugares sobre dieta e alimentação, e gostaria de saber se a minha dieta está de acordo com o meu objetivo citado acima, ou se preciso reajustar algo, acrescentar, retirar alguma coisa.
Desde já agradeço a boa vontade de todos!

dinho177

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo oxa + HCG + dieta Empty Re: Ciclo oxa + HCG + dieta

Mensagem por Delunna Seg 11 Mar - 15:32

O problema de dieta é que não basta só "dar ênfase", seria legal vc procurar um nutricionista pra saber a quantidade certa de que vc necessita... na internet tem uns sites que ajudam a fazer o cálculo (vou ver se encontro algum e coloco aqui pra vc) pq assim, não adianta substituir o pão por pão integral se vc come 3 pães por vez... fazendo os cálculos certinhos vc sabe exatamente quanto de carbo, quanto de proteína e até de gordura vc vai precisar e aí sim depois disso vc consegue escolher o que comer (frutas, integrais, etc) aí funciona. Se fizer isso nem precisa de oxandrolona e me desculpe, mas seu amigo sendo endócrino e sabendo do seu treino e alimentação não deveria ter te indicado... na sua situação vc só vai gastar dinheiro com isso, fica só nos exercícios e na dieta (arruma ela aí) que vc terá resultados rapidinho...
Delunna
Delunna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo oxa + HCG + dieta Empty Re: Ciclo oxa + HCG + dieta

Mensagem por Mábya Sáb 13 Abr - 21:34

SINISTRO OXAM P VC MOÇA POIS SEU OBJETIVO É DE EMAGRECER, SE OXAM É P DEFINIR, USEI MAS NAO VI QUEIMA DE GORDURA EM MIM NAO APENAS DEFINICÇÃO P QUEM MALHA PESADO, E JA ESTA COM O PESO QUASE NO IDEAL
Mábya
Mábya

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 45
Localização : PARÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo oxa + HCG + dieta Empty Re: Ciclo oxa + HCG + dieta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos