Musculação Brasil - Treinos, Suplementação, Dietas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino e Dieta, grandes aliados

4 participantes

Ir para baixo

Treino e Dieta, grandes aliados Empty Treino e Dieta, grandes aliados

Mensagem por Nicolaws Qua 23 Mar - 21:22

Fala galera, aos que treinam a um tempo relativo e ja se conhecem bem, queria o relato de vocês sobre Treino x Dieta e pra galera que cicla comentar também nesse período qual o melhor treino...
O intuito e de talvez dar uma guiada a alguns iniciantes ao testaram novas dietas e novos treinos e as maneiras mais eficazes pro seu biotipo.

Vou começar por mim pra dar um exemplo também do que eu quis dizer...
Idade: 19
Tempo de treino: 1 ano e 8 meses +-
Biotipo: Ectomorfo

Bom Galera, no estágio de Bulk o treino que percebi um ganho de massa geral (magra e gorda) foi o ABCD ou ABCDE, realmente brutal, ganhei muita massa com esse treino mas descuidei na dieta e ganhei muita gordura, mas com uma dieta balanceada pode ser um treino muito eficaz aos "magrelos" que treinam demais e não conseguem resultados tão rapidos quanto esperados...
Depois de ganhar muita MG com o ABCDE, iniciei um cut no inicio de fevereiro e estou fazendo um ABC2x agora que para aumentar a intensidade do treino e elevar a perda de calorias parece o mais eficaz até o momento.
Nunca ciclei então nessa parte não sei dar a minha opnião...

Bom fiz esse tópico pra talvez evitar a abertura de tópicos relacionados a isso, dar uma guiada a iniciantes com relatos de outros membros.
Ps: era uma dúvida que eu tinha e tive que sanar "testando".

Espero ter ajudado.
Abraço e bons treinos!
Nicolaws
Nicolaws

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 32
Localização : VG-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Treino e Dieta, grandes aliados Empty Re: Treino e Dieta, grandes aliados

Mensagem por ##pk## Qua 23 Mar - 21:32

Otima contribuição nicolaws muito bom mesmo vai ajudar muita gente
infelismente não posso contribuir
pois estou em acessoria e estamaos realizando varios cilcos de dietas e treinos para achar oque melhor funciona para min
ainda estou me descobrindo e vendo oque gera melhores resultados
mais pretendo atualizar aqui com minhas experiencias
abraço
##pk##
##pk##
Colaborador

Mensagens : 312
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino e Dieta, grandes aliados Empty Re: Treino e Dieta, grandes aliados

Mensagem por St.Patrick Qua 23 Mar - 21:53

Idade 22 anos
treino : 1 ano e 3 meses
Biotipo: ectomorfo

Bom pra mim uma coisa que nao funcionava no inicio era ABCX2 motivo? DIETA! tive q passar a treinar 3x por semana... voltei a ganhar peso... depois estagnei logo começei a treinar mais , atualmente to no ABC x2 só por causa de pernas mas acho que nao tem adiantado muito...ABCDE ja fiz mas muito pouco tempo a unica diferença q vi mesmo foi o pump q eh animal tem um esquema de força x resistencia que eu fiz tbm q era um dia de repeticoes altas e cargas mais baixas e no outro poucas repts e cargas altissimas... foi bem legal mas nao tenho como descrever se realmente funciona

Dieta: Sempre q tentei comer frango e ovo em demasiado = Perda de peso
Carne = aumento de peso fora minha felicidade em comer carne
Aveia de inicio aumentou mtttttt o peso...de inicio

ps: sou intolerante?! a lactose logo leite/queijo eu cago quase q na hora q eu como

Se eu lembrar mais algo posto dpois
St.Patrick
St.Patrick
Administrador

Mensagens : 655
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino e Dieta, grandes aliados Empty Re: Treino e Dieta, grandes aliados

Mensagem por Nicolaws Qua 23 Mar - 22:05

St.Patrick escreveu:Idade 22 anos
treino : 1 ano e 3 meses
Biotipo: ectomorfo

Bom pra mim uma coisa que nao funcionava no inicio era ABCX2 motivo? DIETA! tive q passar a treinar 3x por semana... voltei a ganhar peso... depois estagnei logo começei a treinar mais , atualmente to no ABC x2 só por causa de pernas mas acho que nao tem adiantado muito...ABCDE ja fiz mas muito pouco tempo a unica diferença q vi mesmo foi o pump q eh animal tem um esquema de força x resistencia que eu fiz tbm q era um dia de repeticoes altas e cargas mais baixas e no outro poucas repts e cargas altissimas... foi bem legal mas nao tenho como descrever se realmente funciona

Dieta: Sempre q tentei comer frango e ovo em demasiado = Perda de peso
Carne = aumento de peso fora minha felicidade em comer carne
Aveia de inicio aumentou mtttttt o peso...de inicio

ps: sou intolerante?! a lactose logo leite/queijo eu cago quase q na hora q eu como

Se eu lembrar mais algo posto dpois

Fala irmãozinho, cara se eu puder te dar uma dica que funcionou legal comigo, meu treino ABCDE era da seguinte maneira, Segunda PERNA (focado no quadriceps), terça costas/trapézio, quarta ombro/triceps, quinta PERNA (focado em posterior), sexta peito/biceps; só tem um porém, vc tem que ser persistente, pq não são todas as pessoas que aguentam malhar perna assim por muito tempo, e se quiser ver resultados, faça suas medições e compare daqui a dois meses, de o tempo pro seu corpo te responder.
Nicolaws
Nicolaws

Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 32
Localização : VG-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Treino e Dieta, grandes aliados Empty Re: Treino e Dieta, grandes aliados

Mensagem por MarinhoBF Qui 24 Mar - 8:33

Idade: 22 anos
Treino: Serio há 2 anos
Biotipo: Ectomorfo

Vou dar aqui uma opinião sobre Dieta Low Carb com ciclo de Prop+Stan + Treino ABCDE Intenso, que foi quando consegui atingir meu auge no shape!

Simplesmente treinava com muita intensidade mesclando treino mio e sarco, e ainda fazendo aeros pós e 3x na semana AEJ.

Como meu dia é meio corrido e as refeiões são meio complicadas fiz uma dieta voltada mais pra suplementação, e os resultados foram excelentes, apesar de ter saido relativamente caro.

Fazia um AB"C-Funcional"DE... oq digo como Funcional é que nesse dia eu treinava basicamente exercicios "militares" fazendo barras fixas, flexões, exercicios com o peso do próprio corpo. e pegava hard nos abdominais e aeros!

Se eu não tivesse fazendo pós graduação, provavelmente estaria fazendo este mesmo ciclo de Dieta+Treino+AE's.


Bulk limpo nunca fiz, sem fiz bulk sujo, e juro nunca mais fazer... é péssimo!
Abraços!
MarinhoBF
MarinhoBF
Moderador

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Treino e Dieta, grandes aliados Empty Re: Treino e Dieta, grandes aliados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos